Executivos & Cia.

Mudanças na Estrutura Regional Américas e Sul da Europa na Generali

 

Rio de Janeiro – Antonio Cassio dos Santos, CEO Regional Américas e Sul da Europa da Generali, está deixando a companhia, onde esteve desde 2015. Jaime Anchustegui, CEO da Generali Internacional, assumirá, interinamente, todas as suas funções.

“Nós agradecemos Antonio pelo seu excelente trabalho nos últimos cinco anos na Generali e desejamos um grande sucesso em seu futuro”, declara Jaime Anchustegui, CEO da Generali Internacional.

“A Generali terminou de completar 95 anos de Brasil. Vamos trabalhar para dar continuidade ao trabalho desenvolvido, que faz parte do plano estratégico “Generali 2021”, focado na evolução da nossa jornada de sustentabilidade, nas parcerias, novos negócios e conquista de novos mercados. Continuamos empenhados em oferecer o melhor aos nossos acionistas e clientes”, comentou Andrea Crisanaz, CEO da Generali Brasil.

A Generali vai seguir focada na sua estratégia: desenvolver suas áreas de negócios tradicionais com Corretores, para os funcionários das Empresas com GEB e para grandes riscos das empresas (GC&C); explorar novas rotas de crescimento no mercado mass channel, estabelecendo parcerias estratégicas, com bancos de nicho (BMG), Telecom (TIM), importantes redes de varejo (Lojas Americanas, Novo Mundo) e também por meio de canais de venda digitais. Além disso, liderar a inovação do mercado brasileiro aproveitando a experiência do Grupo e das insurtechs locais para lançar produtos cada vez mais digitais.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Caixa Econômica Federal é o novo gestor do DPVAT  - t.co/V5lVXPZ3nJ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Assessorias em seguros estreiam projeto do CCS-SP na terça-feira   - t.co/KSAePN30HR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Desempenho da economia impacta os seguros de modo diverso - t.co/8AQb1WezBe

To Top