Cursos

Unisincor oferece gratuitamente curso online de RC até 31 de março

 

Curso é ministrado por Walter Polido e aborda os tipos de seguros compreendidos no segmento de responsabilidade civil

Diante do cenário desafiador para todos os profissionais com a pandemia do coronavírus, a Universidade Corporativa Sincor (Unisincor) decidiu oferecer, de maneira totalmente gratuita, um de seus cursos online mais requisitados, o de Responsabilidade Civil – Aspectos Técnicos e Jurídicos, ministrado pelo especialista Walter Polido.

A gratuidade ficará disponível até a próxima terça-feira (31/03) pelo site da Unisincor. Para aproveitar, basta acessar a página do curso, clicar em “comprar curso” e fazer a inscrição.

De acordo com Walter Polido, nesse momento é imprescindível que os profissionais aproveitem o período em casa para evoluir tecnicamente, isso porque o País precisará avançar a passos largos para recuperar a economia. “Quando esse cenário turbulento passar, precisaremos estar ainda mais capacitados para ampliar nossos negócios e conquistar cargos de destaque. Corretores de seguros, seguradores e técnicos devem continuar evoluindo e o principal meio para isso é a especialização”, reforça.

Já Sidney Dias, diretor da Conhecer Seguros, empresa parceira da Unisincor, enfatiza que as empresas e instituições também possuem um papel social importante nesse processo. “Nós acreditamos que cada gesto solidário, que estimule o desenvolvimento profissional das pessoas, trará resultados coletivos de grande valia para o mercado de seguros nacional”, destaca.

O curso de Responsabilidade Civil – Aspectos Técnicos e Jurídicos aborda os tipos de seguros compreendidos no segmento, partes integrantes do contrato, categorias de riscos, limites de garantias ou de indenização, coberturas de danos, o papel do corretor de seguros, entre outros temas.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A edição de setembro (224) da Revista Cobertura já está disponível. Corre lá no #portalCobertura:… t.co/TZJ0AuwqGN

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Setor de seguros passou a ter mais visibilidade dentro da área econômica do governo, analisa Coriolano   - t.co/YN3c5iOHs7

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Precisamos unir forças com o objetivo de capacitar, incentivar e facilitar o acesso dos corretores às novas tecnol… t.co/oOqeivduml

To Top