Seguros Gerais

Corretor de seguros analisa funcionários em modelo Home Office

 

Modelo foi adotado no dia 23 de março e tem tido resultados positivos e elogiados

Desde o dia 23 de março a rede de corretora de seguros Seguralta trabalha em modelo home office, devido à pandemia Covid19. Gustavo Zanon, COO fundador da empresa, essa modalidade de trabalho está correspondendo de forma muito positiva às expectativas, já que todos os funcionários estão atendendo as demandas que lhe foram solicitadas com muita dedicação.

“Cada setor e colaborador tem suas tarefas definidas e utilizamos alguns indicadores para acompanhar melhor os resultados dos trabalhos realizados”, comenta o empresário.

Para suprir o suporte presencial, os setores possuem grupos no Skype e Whatsapp, para que assim, quando alguém tiver alguma dificuldade, possa conseguir ajuda de seus colegas. As reuniões passaram a ser realizadas por meio da ferramenta Zoom.

Gustavo Zanon estava muito preocupado com o distanciamento das pessoas. “Ver a empresa vazia, sem ninguém, é como se ela não estivesse viva. Afinal, ela é mais que um CNPJ, é formada por pessoas. E são as pessoas que estão lá que fazem a diferença”, fala Gustavo.

“Eu não tenho medo de ver as vendas caírem nesse momento, pois eu sei que vamos superar essa crise e vamos voltar ainda mais fortes. E isso acontecerá graças às pessoas que tenho em meu time e aos meus franqueados que acreditam no nosso trabalho e que acreditam em nosso sonho”, completa.

O empresário gravou alguns vídeos públicos de elogio e incentivo a seus funcionários, devido aos resultados positivos que os indicadores apontam na questão desempenho. “Não estou surpreso com esse retorno, pois conheço a equipe fantástica que a Seguralta tem. Agora estamos esperando a possibilidade de um abraço presencial, pois não há nada que substitua isso”, finaliza o COO.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Assim Saúde anuncia o executivo Fábio Maia como novo diretor comercial - t.co/D4Df4L0LOY

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Centauro-ON anuncia novidades para os corretores de seguros - t.co/agxjf59x9C

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

4º Encontro de Lideranças reforça alinhamento entre entidades para desenvolvimento do setor de seguros - t.co/KlFFKXNcLe

To Top