Auto & Serviços

Azul Seguros e Cartão de Crédito Porto Seguro se unem para oferecer desconto de até 25% na franquia do seguro

 

Os descontos e benefícios atrelados ao Cartão de Crédito Porto Seguro visam oferecer mais oportunidades de negócios para Corretores

Com o objetivo de levar mais economia aos seus clientes, o Azul Seguro Auto passa a oferecer o desconto de até 25% na franquia para os clientes que possuem Cartão de Crédito Porto Seguro. Ou seja, em caso de sinistro, utilizando uma das oficinas referenciadas e pagando com o Cartão Porto Seguro, o segurado poderá parcelar em até 6x sem juros e receberá o crédito referente ao desconto em sua fatura mensal do cartão. O desconto varia de acordo com a quantidade de pontos que o cliente possui no Programa de Relacionamento. E o melhor: os pontos são usados apenas como base de cálculo e não são resgatados. Confira a tabela:

Essa novidade soma-se aos demais benefícios que a Azul Seguros oferece aos clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro, como a possibilidade de parcelar o valor da apólice em até 10x sem juros, além do desconto de 5% concedido na renovação do Azul Seguro Auto para quem já é cliente do cartão, e de 10% para novos clientes.

Os pontos acumulados no Programa de Relacionamento do Cartão Porto Seguro também podem ser utilizados para adquirir ainda mais descontos ou até mesmo a isenção total do valor do seguro. Para consultar essas e outras vantagens, acesse: porto.vc/ccpsazul.

De acordo com o diretor executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, este novo benefício deve ajudar os Corretores na manutenção de sua carteira. “Nosso objetivo é oferecer um serviço de qualidade com condições acessíveis. O pacote de serviços em parceria com o Porto Seguro Cartões potencializa novos negócios para os Corretores, e também aumenta as chances de o cliente renovar o seguro”, comenta o executivo.

Ricardo Kaoru, diretor do Porto Seguro Financeira, explica que a partir de agora os clientes da Azul Seguros terão os mesmos benefícios já oferecidos às apólices do Porto Seguro Auto. “Ao equipararmos os benefícios das apólices Porto Seguro Auto e Azul Seguros, nós reforçamos o objetivo de valorizar e fidelizar a nossa base de clientes como um todo. Assim, contribuímos também para a sustentabilidade no negócio dos Corretores de modo que garantam aos seus clientes a segurança na escolha pelos nossos produtos”, ressalta Kaoru.

Condições para o uso

Em caso de renovação do seguro, para obter o desconto é necessária a utilização do cartão em compras com antecedência mínima de 40 dias antes do vencimento do seguro. Consulte condições no site: porto.vc/dfrq

O cálculo do desconto na franquia é feito de acordo com a quantidade de pontos acumulados no Programa de Relacionamento e o cliente garante o desconto sem precisar resgatar seus pontos. O valor do desconto do Cartão de Crédito Porto Seguro será concedido automaticamente como crédito na fatura do cartão no prazo de 5 dias úteis. O desconto não é válido para franquia de vidros;

Contratação do cartão sujeito a análise de crédito.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top