Seguros Gerais

Mitsui Sumitomo Seguros oferece mais uma facilidade de pagamento

 

Entendendo a situação mundial e incertezas financeiras que vivemos, a Mitsui Sumitomo Seguros está disponibilizando mais uma opção de pagamento para os novos contratos de seguros e renovações.

O segurado Mitsui Sumitomo Seguros que já conta com a possibilidade de parcelar as renovações em 10 vezes sem juros, agora contará com mais uma facilidade de pagamento de 1 + 7 vezes com carência.

Segundo Helio Kinoshita, Vice Presidente da Mitsui Sumitomo Seguros, esta forma de pagamento está proporcionando um período de 60 a 90 dias de carência para que o segurado possa priorizar suas contas, se organizar e ainda contar com a qualidade do serviço de seguros líder do mercado asiático, presente há mais de 400 anos no mundo.

O pagamento do seguro contratado desde 20/04, é dividido em 8 parcelas, sendo que a primeira é paga à vista, somada a carência de 2 a 3 meses sem necessidade de pagamento, e quitação das 7 parcelas restantes sem juros. Em resumo, o segurado terá de 60 a 90 dias para pagar a 2ª parcela, após o vencimento da primeira.

Helio complementa que esta é mais uma ação da Mitsui Sumitomo Seguros para colaborar com corretores e segurados. “Sabemos que muitos poderão passar por redução ou perda de capacidade financeira decorrente da pandemia causada pelo Covid-19. A nossa Empresa reconhece este momento demonstrando total solidariedade e tendo consciência da importância dos clientes continuarem a se sentirem tranquilos e protegidos com nossos seguros”.

Esta forma de parcelamento vale tanto para seguros novos quanto para renovações dos produtos massificados, na opção de débito em conta.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Caixa Econômica Federal é o novo gestor do DPVAT  - t.co/V5lVXPZ3nJ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Assessorias em seguros estreiam projeto do CCS-SP na terça-feira   - t.co/KSAePN30HR

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Desempenho da economia impacta os seguros de modo diverso - t.co/8AQb1WezBe

To Top