Executivos & Cia.

MDS Brasil anuncia nova Superintendente de Previdência

 

Roberta Porcel se junta aos líderes de Saúde e Benefícios da MDS e criará área de Previdência Complementar e Consultoria Atuarial

Roberta Porcel

Para fortalecer o time, a MDS Brasil, uma das principais corretoras do País no segmento de seguros, resseguros, gestão de benefícios e consultoria de riscos, contrata uma executiva para integrar a área de Saúde e Benefícios. Roberta Porcel é a nova Superintendente de Previdência e atuará na estruturação de uma área focada em Previdência Complementar e Consultoria Atuarial, serviços que serão disponibilizados aos clientes da empresa e ao mercado em geral.

Roberta é graduada em Ciências Atuariais e Ciência da Computação pela PUC/SP, com MBA em Gestão Atuarial e Financeira pela FIPECAFI – USP/SP e Atuária certificada pelo IBA – Instituto Brasileiro de Atuária. Possui mais de 25 anos de experiência em consultorias multinacionais. Também conta com sólido relacionamento com o Mercado Segurador, tendo sido responsável por importantes processos de implantação e redesenho de programas de previdência complementar, e pela condução de cálculos atuariais de benefícios para fins de contabilização nos balanços das companhias. “O objetivo principal da nossa área de atuação é prever riscos e proteger as empresas, trabalhadores e seus beneficiários em cenários que envolvam aposentadoria, assistência médica, seguro de vida e demais situações. Acreditamos que o seguro seja a força para o desenvolvimento do País. É um mercado gigante para trabalharmos e a Previdência Complementar tem papel fundamental no mesmo”, diz a executiva.

“Como superintendente, Roberta Porcel agregará valor ao serviço de Previdência já prestado aos clientes e reforçará a estrutura elaborada e atendimento completo, tornando o pacote final de serviços ainda mais vantajoso e diferenciado no mercado. Nosso objetivo é sempre intensificar as soluções que oferecemos aos nossos clientes, e parte desse caminho consiste em investir em lideranças de qualidade”, destaca Gustavo Quintão, Vice-presidente de Saúde e Benefícios da MDS Brasil. “Ao trazer uma profissional do porte e com a experiência da Roberta, reforçamos o nosso foco em Previdência, ampliando o escopo e buscando elevar ainda mais a qualidade dos serviços que já prestamos aos nossos clientes”, complementa Ariel Couto, CEO da companhia.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top