Executivos & Cia.

Mauro Caetano fortalece o time executivo da seguradora japonesa Mitsui Sumitomo Seguros

 

Mitsui Sumitomo Seguros dá continuidade na sua estratégia de crescimento com novo diretor técnico

O novo diretor técnico da Mitsui Sumitomo Seguros soma experiências em grandes empresas do setor como Axa, sua mais recente atuação como diretor de riscos corporativos, além de Odyssey Reinsurance CompanyBrasil, SulAmérica Seguros e HDI.

Formado em Engenharia, Mauro tem MBA Executivo Internacional da FIA, com programa de extensão nos EUA, França e Reino Unido e forte experiência em resseguros.

Mesmo em um momento delicado de pandemia e isolamento, Mauro chega à Mitsui Sumitomo Seguros com clareza que seu principal desafio será promover o crescimento dos produtos de ramos elementares, transportes e de vida no portfólio da empresa, mantendo a disciplina na subscrição. “A MSS, sendo uma empresa global, tem grande espaço para aumentar sua participação nos riscos corporativos e de médio mercado”, afirma Mauro.

O executivo conta ainda com orgulho que vai aproveitar para aprender com a cultura japonesa: “A Mitsui Sumitomo Seguros é reconhecida no mercado por ter processos internos bem definidos, ter um forte DNA japonês e que entrega com qualidade o que foi proposto ao cliente/corretor”, reforça.

“Mauro se junta a um excelente time técnico reconhecido pelo mercado para dar continuidade ao trabalho de aproximação com os corretores, nosso principal parceiro de negócios, gerando soluções técnicas, serviços e novos produtos, para que a empresa possa aumentar sua participação no mercado segurador”, comenta Hélio Kinoshita, VP, com entusiasmo com a vinda do novo executivo.

A Mitsui Sumitomo Seguros aproveita para, além de apresentar mais um integrante do time, destacar a importância de continuarmos em casa e nos cuidar, para que, em breve, Mauro e Equipe estejam juntos fisicamente para cumprimentar, conversar e fazer bons negócios.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top