Seguros Gerais

Regula Sinistros oferece grade de cursos gratuitos para seus colaboradores

 

Universidade Regula dispõe de mais de 30 cursos que devem ser realizados por todos os profissionais de atendimento da empresa

A Regula Sinistros – insurtech para terceirização do atendimento das corretoras de seguros a sinistros – lançou em maio, mês do trabalhador, um programa de formação que vai proporcionar crescimento pessoal e profissional para todos os seus colaboradores. A Universidade Regula oferece cursos online, disponíveis na Intranet da empresa. Os treinamentos são obrigatórios aos colaboradores em cargos de atendimento, com custos totalmente subsidiados pela Regula Sinistros e que dão direito a certificados.

Uma série com mais de 30 cursos já está disponível aos profissionais, com temas que abrangem produtividade, liderança, negociação, vendas, gestão financeira, matemática financeira, língua portuguesa, recursos humanos. A empresa está em negociação com as principais instituições de qualificação para o setor para oferecer treinamentos técnicos, apresentando os ramos de seguros de atuação da Regula Sinistros, como automóveis, pessoas, responsabilidade civil, rural, transportador, aeronáutico, entre outros. Participando ativamente, a diretoria da Regula Sinistros também irá ministrar cursos: o CEO, Daniel Bortoletto, apresenta o curso Boas-Vindas; o diretor Comercial, Donizetti Ferreira, fala sobre Branding Persona; e o diretor financeiro, Augusto Esteves Junior, apresenta Introdução Freshdesk.

“A Universidade Regula é a materialização de um sonho, um programa totalmente personalizado visando crescimento e profissionalização de nossos colaboradores”, afirma Daniel Bortoletto, que é o idealizador e coordenador de Cursos da Universidade Regula Sinistros. “As aulas já estão em andamento, aproveitando e otimizando o tempo da equipe neste momento de atuação em home office durante a pandemia do coronavírus”.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Precisamos unir forças com o objetivo de capacitar, incentivar e facilitar o acesso dos corretores às novas tecnol… t.co/oOqeivduml

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“O corretor que não buscar o novo cliente está fadado a não crescer ou crescerá de forma tímida”, disse o diretor d… t.co/F1h0yLpWxS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“As assessorias nada mais são do que um braço nosso, como se fosse uma sucursal, tanto que criamos um portal especi… t.co/oJwlG4gdW7

To Top