Seguros Gerais

Regula Sinistros oferece atendimento gratuito à população e apresenta live “contra a Covid-19”

 

A Regula Sinistros – insurtech para terceirização do atendimento das corretoras de seguros a sinistros – criou um departamento para ajudar a população neste momento de pandemia do coronavírus, esclarecendo dúvidas para quem perdeu um ente familiar sobre seguro de vida e assistência funeral.

“Estamos oferecendo à sociedade uma Central de Dúvidas, pois há pessoas enfrentando sérias batalhas com a COVID-19 e não possuem auxílio e/ou recursos neste momento”, afirma o CEO da empresa, Daniel Bortoletto.

No site empresa foi disponibilizado o passo-a-passo para as famílias fragilizadas, que também poderão abrir um chamado via e-mail ou whatsapp para serem acolhidos e orientados (https://landingpage.regula.com.br/regula-contra-covid-19)

Apresentando o novo serviço, a Regula Sinistros realiza uma live na próxima quinta-feira, 04 de junho, às 18 horas, na página no Facebook do web programa Profissional de Seguros (https://www.facebook.com/profissionaldesegurosoficial/), com executivos do mercado de seguros, debatendo o tema “Como podemos ajudar as famílias vítimas da Covid-19”.

A live terá participação dos executivos da Regula Sinistros: Daniel Bortoletto, CEO, Donizetti Ferreira, diretor Comercial, e Glaura Correa, líder da Central de Atendimento. Será apresentada por Fabio Sorola e Marcelo Brancacci, corretores de seguros que comandam o web programa Profissional de Seguros; e conta ainda com os convidados Josusmar Sousa, diretor da Mister Líber Corretora de Seguros, e Eleonora Barbosa, diretora da Benites & Costa Corretora de Seguros.

“Vamos debater a relevante contribuição do setor de seguros à sociedade, em especial dos corretores, que são reconhecidos como agentes do bem-estar social, e da Regula, que atua no suporte desses profissionais. Todos nós podemos oferecer ajuda neste momento delicado a tantas famílias que passam por momentos difíceis durante a pandemia”, afirma Bortoletto.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Precisamos unir forças com o objetivo de capacitar, incentivar e facilitar o acesso dos corretores às novas tecnol… t.co/oOqeivduml

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“O corretor que não buscar o novo cliente está fadado a não crescer ou crescerá de forma tímida”, disse o diretor d… t.co/F1h0yLpWxS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“As assessorias nada mais são do que um braço nosso, como se fosse uma sucursal, tanto que criamos um portal especi… t.co/oJwlG4gdW7

To Top