Auto & Serviços

Azul Seguros passa a aceitar veículos blindados

 

 
A contratação pode ser feita por quem optar pelo produto Seguro Auto Tradicional
Segundo dados da Associação Brasileira de Blindagem (Abrablin) de 2018, o Brasil lidera o ranking mundial de veículos blindados, movimentando no país cerca de US$ 245 milhões por ano. A fim de atender as necessidades dos consumidores, a Azul Seguros oferece mais uma possibilidade de contratação no Seguro Auto Tradicional: o seguro para carros blindados. A novidade está disponível para os veículos 0km a até 3 anos de uso, a contar do ano de fabricação, inclusive.

“Devido ao expressivo número de carros blindados no Brasil, a Azul Seguros sente a necessidade e a importância de oferecer aos seus clientes essa nova modalidade, trazendo também ao corretor mais uma oportunidade de negócios”, afirma Gilmar Pires, diretor executivo da Azul Seguros.

O seguro garante cobertura aos danos à blindagem do automóvel, de acordo com o valor máximo de indenização contratado, além das coberturas essenciais como colisão, incêndio, cobertura para terceiros, roubo e furto.

Confira as regras de cobertura à blindagem:

  • Para os veículos com blindagem de série, ou seja, aqueles que já saem blindados da fábrica, o valor da cobertura à blindagem já está incorporado ao veículo, não sendo necessário discriminar verba a parte;
  • Para blindagens fora de série, deverá ser contratado um valor específico para a blindagem, que irá variar de acordo com a idade do veículo.

O produto também oferece assistência 24 horas com serviços de chaveiro, reboque, troca de pneu e bateria, entre outras vantagens.

Para mais informações sobre a novidade, acesse o site: https://www.azulseguros.com.br/.

Canais de atendimento Azul Seguros

  • Atendimento via WhatsApp pelo número (11) 98355-9962;
  • Portal do Cliente;
  • Chat.

Para mais informações sobre os canais de atendimento acesse: https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top