Vida, Previdência e AP

CVG-RJ presta homenagem a Minas Mardirossian

 

No mês dos 54 anos do Clube, diretoria relembra ricas memórias e contribuições do seu fundador ao mercado de seguros

 

 

Octávio Perissé e Minas Mardirossian.
Foto: Danielle Medeiros

Em comemoração aos 54 anos do CVG-RJ, completos em 28 de junho, a série de artigos que vem sendo publicados no site da entidade abre, nesta semana, espaço para prestar uma homenagem ao fundador e primeiro presidente do Clube: Minas Alphonse Mardirossian.

Falecido em maio deste ano, ele foi “um ícone do mercado de seguros de Pessoas e Benefícios no Brasil, cujos ensinamentos são fonte de inspiração até hoje”, nas palavras do presidente Octávio Perissé. Nesta semana, portanto, a diretoria relembra reportagem feita em 2014 para a Revista do CVG-RJ, após uma longa e detalhada conversa dos jornalistas Dagoberto Souto Maior e Vania Absalão com Mardirossian, em um almoço no Centro do Rio.

“Escolhi este rico relato do Minas para marcar os 54 anos do Clube e, principalmente, homenagear este grande homem e segurador. Espero que os profissionais do setor gostem desta surpresa”, diz Perissé. A reportagem completa pode ser acessada em www.cvgrj.com.br.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Assessoria é um modelo que traz uma racionalidade econômica muito grande para as seguradoras”, destaca o CEO da HD… t.co/x2BiAPJLt1

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

To Top