Vida, Previdência e AP

Porto Seguro Vida e Previdência apresenta novo posicionamento com foco nos momentos de transição da vida

 

Companhia reforça apoio, benefícios e soluções que contribuem para o hoje e para o amanhã

Pensar no hoje é tão importante quanto pensar no amanhã, e contar com algumas ferramentas é essencial para atravessar cada fase da vida com mais segurança e chegar bem ao futuro. Este é o novo posicionamento do Porto Seguro Vida e Previdência, intitulado “Porto Seguro para toda vida”.

 

Fernanda Pasquarelli, Diretora do Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos na sede da empresa em São Paulo. Foto : Fernando Martinho

“As pessoas necessitam de apoio não só quando os riscos se tornam reais, mas principalmente quando elas passam por transições”, explica Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da companhia. “Não são poucos os momentos de mudança. A vida traz desafios maiores a cada dia”, complementa.
Concluir os estudos, mudar de emprego, viajar em busca de novas experiências, construir uma família, passar a conciliar a figura de filho com o papel de pai, investir em um negócio próprio. Embora seja possível planejar uma parte dos acontecimentos, Fernanda lembra que situações inesperadas podem surgir a qualquer momento e que também é importante estar preparado para enfrentá-las. “Seguro de vida, seguro viagem e previdência privada são soluções que se complementam e que contam com coberturas e benefícios que nos ajudam em todas as transições da vida”, reforça.
De acordo com Fernanda, a seguradora busca transmitir o novo posicionamento da maneira mais próxima à realidade das pessoas. “Tudo gira em torno da vida: seguro para viver, viajar para viver, investir para viver. Mostrar as três soluções de maneira integrada é uma forma de reforçar que estamos sempre prontos para cuidar do bem mais precioso que temos, a nossa vida”, comenta.
“O posicionamento de soluções integradas, juntamente com a conscientização de que são soluções de benefícios para a vida e durante a vida, materializam a oferta de proteção total que todos nós necessitamos”, finaliza.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top