Auto & Serviços

TEx disponibiliza novo produto da Zurich Seguros no TELEPORT

 

A TEx Tecnologia, insurtech especializada em soluções online para o mercado segurador, com objetivo de aumentar a competitividade e as ofertas disponíveis no TELEPORT, acaba de disponibilizar mais um produto Zurich Seguros, o Zurich Básico. A partir de julho, clientes TELEPORT que já operam com a Seguradora poderão ofertar o produto de preço mais acessível aos seus segurados.

 

“Nosso objetivo é estar sempre inovando e trazendo os principais produtos do mercado para os clientes TELEPORT. A parceria com a Zurich Seguros comprova isso e traz a possibilidade de oferecer produtos que possam contribuir para o desenvolvimento do setor, mesmo com os desafios que temos pela frente”, explica Omar Ajame, fundador e CEO da TEx Tecnologia.

O Zurich Básico é um seguro com cobertura compreensiva, danos morais e corporais de R﹩ 50 mil cada, além de assistência residencial e auto 24h de 300km, e cobertura de vidros básico. Por ser um produto acessível o mesmo não conta com carro reserva e não possui cobertura por acidentes pessoais de passageiros.

 
 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Para nós da Zurich é muito importante o lançamento do Básico Zurich no TELEPORT. Dessa forma, os corretores que usam o TELEPORT poderão oferecer aos seus clientes mais uma opção competitiva de seguro, mantendo a qualidade e os diferenciais do nosso produto Zurich Auto“, destaca Priscilla Magni, Head of Motor Brazil na Zurich Seguros.

Vale ressaltar que o TELEPORT é a única plataforma de gestão e MultiCálculo, específica para corretoras de seguros, a implementar as opções de cláusulas e descontos especiais de todas as seguradoras. Por meio da ferramenta, além do MultiCálculo, também é possível realizar a gestão completa da Corretora, CRM, acompanhamento Financeiro e outras funcionalidades em uma única solução.

 

 
     

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nasce em Brasília uma nova assessoria em seguros - t.co/R0o5Opjkd0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Estamos ao vivo no YouTube com Sérgio Magalhães, sócio da TASS Brasil, num bate-papo sobre o modelo de negócios e a… t.co/k2oxkipSMT

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Confiança do consumidor aumenta, mas é preciso cautela - t.co/rwEpvbxb0H

To Top