Cursos

Curso intensivo qualifica corretores em cinco meses

 

​Profissional regulamentado desde 1964, o corretor de seguros é peça-chave na cadeia produtiva do setor. É ele quem orienta o consumidor quanto às melhores coberturas para proteção individual e coletiva de pessoas, famílias, empresas. Um consultor de benefícios!

Para estar apto a atuar em um mercado tão competitivo e complexo, o corretor precisa ser tecnicamente capacitado e ter registro junto à Susep. Essas condições são possíveis por meio de aprovação em cursos e exames ministrados pela ENS.

Agora, a ENS criou mais uma opção para quem busca essa formação. Trata-se do tradicional Curso para Habilitação de Corretores de Seguros – Todos os Ramos no formato intensivo. A grande vantagem é poder obter o certificado de aprovação em apenas cinco meses, o que só era possível em nove meses.

O curso engloba os segmentos de Vida e Previdência, Capitalização e Demais Ramos. Dessa forma, os profissionais formados estarão aptos a comercializar todos os tipos de seguros disponíveis no mercado.

Ministrado totalmente online, o programa terá metade das disciplinas na modalidade Ao Vivo e a outra metade em aulas gravadas. As duas opções conferem vantagens aos alunos. No primeiro caso, há contato mais direto com professores e colegas de turma; no segundo, o ganho é em flexibilidade e acesso a recursos como vídeos, tutoria especializada, materiais interativos e e-books.

Outra facilidade do novo curso está no investimento, que pode ser parcelado em até 12 vezes no cartão de crédito ou em seis vezes no boleto bancário. Além disso, matriculados até 15 de julho têm direito a 10% de desconto.

O início das aulas será em agosto. Para consultar o conteúdo programático e demais informações os interessados devem acessar o endereço sercorretor.com.br, onde também é possível realizar inscrições.

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nasce em Brasília uma nova assessoria em seguros - t.co/R0o5Opjkd0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Estamos ao vivo no YouTube com Sérgio Magalhães, sócio da TASS Brasil, num bate-papo sobre o modelo de negócios e a… t.co/k2oxkipSMT

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Confiança do consumidor aumenta, mas é preciso cautela - t.co/rwEpvbxb0H

To Top