Cobertura Especial

Ameplan investe nas lives como mais um canal de comunicação com os corretores

 

“Queremos ter 100% de acessibilidade em todos os aspectos e uma comunicação integral na área digital com os nossos beneficiários”, disse Soraya Garson durante a live em que também relembrou momentos da sua carreira

Por Carol Rodrigues

A Ameplan Saúde organizou o seu canal no YouTube e passou a promover lives semanais com a participação da equipe comercial com o objetivo de fortalecer a comunicação com os corretores.

Soraya Garson, gerente de Marketing da Ameplan, foi entrevistada pelas gestoras da operadora, Tatiane Oliveira, Simone Alves e Sheila Lima na sexta live realizada no dia 15 de julho.

Formada em Publicidade pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM), Soraya relembrou momentos da sua trajetória profissional iniciada com Balcão de Anúncios. Foi na agência da assessoria de imprensa ADS Brasil que a especialista em marketing teve o primeiro contato com o mercado de planos de saúde, pois a Samcil Assistência Médica era um dos clientes.

A jornada de Soraya na Ameplan teve início em 2008, quando a operadora assumiu a carteira da Montreal Assistência Médica, onde ela trabalhava. “São 12 anos de muito trabalho. Hoje a Ameplan é conhecida, respeitada e desejada devido ao trabalho de todo o time”, definiu.

Mais digital

Perguntada sobre as principais ações de marketing no período de pandemia, ela disse que a estratégia está voltada para o ambiente digital. “A pandemia antecipou muitas coisas e nos forçou a desenvolver mais rapidamente coisas que pensávamos. Queremos ter 100% de acessibilidade em todos os aspectos e uma comunicação integral na área digital com os nossos beneficiários”.

Soraya também falou das campanhas de vendas. “Queremos que o corretor tenha algo que vai guardar para o resto da vida. Se depender de nós, o corretor vai conhecer o mundo”, disse sobre as campanhas, cujas premiações são viagens. “Temos ouvido que viajar é muito bom, mas viajar com a Ameplan é melhor ainda”. 

A operadora de planos de saúde anunciou que, em breve, haverá a liberação de guias de exames e procedimentos no aplicativo e no site. Outra novidade são as consultas eletivas com clínica médica e neurologia no Telessaúde Ameplan, que será iniciado nas próximas semanas. “Também vamos anunciar, em breve, a nossa venda on-line. Estamos na fase final de negociação da ferramenta”, explicou Marcelo Belber, gerente comercial da Ameplan.

José Luiz, gerente comercial da Serra Corretora, também participou da live e relatou a parceria com a operadora e a atuação no período de pandemia. “Sempre estivemos à frente. Enquanto muitas corretoras tiveram dificuldades com a pandemia, funcionamos a todo vapor. As nossas vendas não caíram. Nos últimos quatro meses foi melhor do que o ano passado”, destacou ele sobre o que só foi possível pelo investimento em tecnologia e a capacitação da equipe.

A live semanal da Ameplan é exibida toda quarta-feira, às 10h30, no Canal da Ameplan no YouTube (AmeplanSaude) e no facebook (www.facebook.com/gestorasAmeplan).

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nasce em Brasília uma nova assessoria em seguros - t.co/R0o5Opjkd0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Estamos ao vivo no YouTube com Sérgio Magalhães, sócio da TASS Brasil, num bate-papo sobre o modelo de negócios e a… t.co/k2oxkipSMT

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Confiança do consumidor aumenta, mas é preciso cautela - t.co/rwEpvbxb0H

To Top