Auto & Serviços

Porto Seguro Cartões firma parceria com Shell Box para oferecer desconto no abastecimento de veículos

 

A parceria entre as marcas, que vai disponibilizar pagamento com desconto via aplicativo, visa oferecer economia e comodidade para corretores e clientes 

A partir de agora, os corretores podem reforçar aos clientes do Cartão de Crédito Porto Seguro que ao abastecer os seus veículos nos postos da Shell equipados com Shell Box por meio do aplicativo Cartão Porto Seguro será concedido 2% de desconto em qualquer combustível (comum ou aditivado) e o valor será creditado diretamente na fatura do cartão. A novidade, que devolve parte do dinheiro para o consumidor, é uma mobilização das marcas para oferecer um recurso que reduz os riscos de contágio, por evitar a necessidade de sair do carro para realizar o pagamento e o manuseio de maquininhas de cartão. 

O diretor do Porto Seguro Financeira, Ricardo Kaoru, reforça que boa parte dos serviços utilizados pelos clientes do Cartão Porto Seguro já podem ser realizados com segurança em diversos dispositivos (celulares, computadores e tablets). Como, por exemplo, desbloquear e bloquear o cartão, consultar fatura, gerenciar compras e, agora, abastecer o veículo de forma segura e sem precisar sair do carro. “Estamos entusiasmados com essa parceria, que será mais um recurso para proteger os nossos clientes neste momento que exige cuidados, além de proporcionar mais comodidade no momento do pagamento e gerar economia no orçamento deles”, pontua Kaoru. 

A novidade está disponível somente para cartões titulares e Pessoa física de todo o país, em mais de 3.500 mil postos da rede Shell. Para receber o desconto direto na fatura não precisa fazer nenhum cadastro, basta apenas abrir o aplicativo do Cartão Porto Seguro e realizar o pagamento por lá. Simples, prático e fácil. 

A parceira é mais uma iniciativa que reforça o conceito de Humanologia da marca Shell, que aposta na tecnologia a serviço das pessoas, para que o cliente saia do posto sempre melhor do que entrou. “Neste momento de incertezas e preocupações, continuamos firmando novas parcerias que trazem benefícios para nossos clientes e estimulam formas mais seguras de realizar ações simples do dia a dia, como ir ao posto abastecer o veículo”, explica Marcelo Couto, Diretor de Marketing da Raízen, licenciada da marca Shell.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nasce em Brasília uma nova assessoria em seguros - t.co/R0o5Opjkd0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Estamos ao vivo no YouTube com Sérgio Magalhães, sócio da TASS Brasil, num bate-papo sobre o modelo de negócios e a… t.co/k2oxkipSMT

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Confiança do consumidor aumenta, mas é preciso cautela - t.co/rwEpvbxb0H

To Top