Vida, Previdência e AP

CSP-MG conquista novas beneméritas

 

 

O Clube de Seguros de Pessoas de Minas Gerais (CSP-MG) conquistou a adesão de mais quatro beneméritas:  Affiance Life, Premium Saúde, SAUDE Sistema e Simetria Brasil. A instituição conta agora com 36 mantenedoras.

João Paulo Moreira de Mello, presidente do CSP-MG, comemora a chegada de novas beneméritas

“Para a Affiance, administradora que mais cresce em Minas Gerais, é imprescindível estar junto do CSP-MG e continuar o belíssimo projeto que vem encantando o mercado a cada ano. Estamos no caminho certo, pois juntos somos mais”, acentua a gerente comercial da empresa, Fabiana Cardoso.

A superintendente comercial da Premium Saúde, Marcela Meneses de Matos, comenta que a operadora “tem se destacado no mercado com exponencial crescimento e a parceria com o CSP-MG não poderia ter sido feita em um momento melhor. A busca pela excelência na prestação dos serviços irá se fortalecer ainda mais por meio do constante investimento e aperfeiçoamento dos profissionais do setor. Estamos muito otimistas e temos certeza que será uma parceria de muito sucesso”.

Segundo a gerente comercial da SAUDE Sistema, Tamires Brandão, “fazer parte de uma instituição tão séria e visionária como o CSP-MG nos faz ver que estamos no caminho certo e que podemos vislumbrar um futuro promissor, com um mercado cada vez mais qualificado e competitivo. É bom saber que podemos contar com a entidade, assim como ela pode contar conosco para uma parceria promissora”.

O diretor-executivo da Simetria Brasil, André Beraldo de Morais, também aposta nos resultados positivos da parceria com o CSP-MG. “O Clube realiza um belo trabalho há muitos anos, contribuindo de forma efetiva para o crescimento do setor.  Sempre foi um desejo nosso fazer parte da instituição, o que felizmente se concretizou. Estamos muito felizes de integrar esse projeto. A única certeza é o sucesso”.

O presidente do Clube, João Paulo Moreira de Mello, reitera que é motivo de satisfação receber novas adesões, ainda mais levando-se em consideração o cenário atual. “Já realizamos diversas ações remotas e temos outras programadas para este ano. Adequamos também as contribuições financeiras das empresas ao momento. Agradecemos às beneméritas por seguirem confiando em nosso trabalho de desenvolvimento do mercado”, conclui o dirigente.

 

 

 
Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Nasce em Brasília uma nova assessoria em seguros - t.co/R0o5Opjkd0

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Estamos ao vivo no YouTube com Sérgio Magalhães, sócio da TASS Brasil, num bate-papo sobre o modelo de negócios e a… t.co/k2oxkipSMT

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Confiança do consumidor aumenta, mas é preciso cautela - t.co/rwEpvbxb0H

To Top