Cobertura Especial

Telessaúde Ameplan é ampliado

 

Os beneficiários já contam com consultas eletivas, agendamento de exames e mais duas especialidades: clínica médica e neurologia 

Por Karin Fuchs 

Todas as quartas-feiras, a Ameplan Saúde promove a sua live para levar informações e novidades aos corretores de seguros. A do dia 22 de julho foi mais especial: vídeos foram produzidos com a equipe da operadora, com  corretores e parceiros, que parabenizaram o diretor comercial, Laureci Zeviani, pelo seu aniversário.

Emocionado, Zeviani disse: “todas essas pessoas me agregaram e me deram coisas boas. Sou a soma de cada uma delas e isso é o que me coloca nesse caminho. Eu não separo a minha espiritualidade do trabalho. O trabalho é uma extensão do que você é lá fora”. Ele também deixou uma mensagem “Sejam vocês mesmos. Façam boas escolhas, deixem-se levar pelos sentimentos bons que têm no coração, escolham e sigam uma boa estrada”.

Antes das homenagens, Zeviani falou que há 120 dias eles estão falando de inovações. “E nós demos um desconto em nossos preços em função das inovações. Mais do que nunca, o preço da Ameplan é muito bem-vindo, pois o mercado falará muito disso. A Ameplan é uma empresa muito preparada para entregar produto de qualidade com ótimo preço”.

Conduzida por Marcelo Belber, gerente comercial da Ameplan Saúde, e com as participações das Gestoras Super Poderosas, Simone Alves, Tatiane Oliveira e Sheila Lima, os convidados da live foram Diogo Felix, coordenador de Sistemas da Ameplan Saúde e Felipe Carvalho, diretor comercial da Estilo Seguros.

Belber comentou que o Telessaúde Ameplan começou fornecendo informações aos beneficiários sobre a covid-19. “Hoje, ele completa o ciclo de consultas seletivas”. Além de mais duas especialidades de atendimento: clínica médica e neurologia. “A telemedicina chegou para ficar, estamos um pouco atrás nas vendas online, mas trabalhando para que isso aconteça”.

Respondendo às perguntas de Simone Alves, Tatiane Oliveira e Sheila Lima, Diogo Felix contou que ele começou a sua carreira na Ameplan Saúde. “A partir do momento em que se está dentro da operação, a gente sabe o que pode melhorar. A parte de projetos da Ameplan Saúde é sempre um desafio, pois não basta desenvolvê-los, tem que ter a sensibilidade com o nosso cliente, pois é ele quem será impactado.

Ele destacou que a Ameplan Saúde está investindo fortemente em tecnologia, em especial Telessaúde. “Nós lançamos uma versão para agregar mais funcionalidades para o cliente final. Com o agendamento de consultas, nós pensamos na possibilidade do médico pedir exames, por isso, nessa semana disponibilizamos a funcionalidade de o beneficiários nos enviar o pedido e com a autorização ele consegue emiti-lo pelo próprio aplicativo. O nosso foco é agregar cada vez mais funcionalidades no aplicativo”.

Além disso, disse Felix, “além da telemedicina, estamos avançando em alguns assuntos, como na flexibilidade para a assinatura digital de fornecedores e cliente, o foco é criar novos produtos, o portal para o corretor e muitas novidades estão por vir. O portal de vendas online é uma novidade que lançaremos para os parceiros corretores”.

Parceiro

Também respondendo às perguntas feitas por Simone Alves, Tatiane Oliveira e Sheila Lima, Felipe Carvalho falou da trajetória da corretora, fundada pelo seu pai e hoje dirigida por ele e o seu irmão. “Hoje, a Estilo é uma referência no mercado. Quando fomos buscar as operadoras, vimos que a Ameplan estava despontando em vendas. Não trabalhávamos com ela e desenvolvemos um projeto juntos. O Marcelo (Belber) acreditou na gente e ao longos dos anos, as vendas têm crescido fortemente”.

Segundo ele, “não adianta a corretora ter estrutura, uma boa tabela de comissão, se não tiver um time competente. Todos os nossos corretores e parceiros são quem nos faz crescer a cada dia. Precisamos de resultados, mas a frente deles e das conquistas, damos muito valor ao ser humano. Com a pandemia, nós entendemos que sozinhos não chegamos a lugar nenhum, precisamos estar próximos das pessoas”.

Sobre a parceria com a Ameplan Saúde, Carvalho disse que falar da operadora é redundante. “Ela tem crescido ao longo do tempo, se solidificado e são vocês quem fazem a Ameplan Saúde chegar aonde chegou. Ela entrega o que promete em todos os ângulos. Quando se faz o simples bem feito, se tem sucesso. Acho este é o momento da Ameplan Saúde. As operadoras com tíquete menor são as que irão crescer”.

Sheila Lima aproveitou para lembrar que a tabela do PME será alterada. “A tabela está com um preço maravilhoso, além de todos os benefícios”. Tatiane Oliveira convidou os corretores a entrarem no site da Ameplan Saúde, onde eles têm todo o material de apoio disponível e reforçou: “em agosto muda a tabela do PME. E também temos uma página de planos empresariais”.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Evento digital da Bradesco Seguros destaca novidades no segmento de automóveis - t.co/quvzWsKUXS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prudential do Brasil tem novo modelo de franquias - t.co/E7mJd3wf8B

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro renegocia R$ 50 milhões em aluguéis entre os meses de abril e outubro - t.co/xIatGyDSPV

To Top