Saúde e Odonto

Bradesco Saúde e Hospital Águas Claras fecham parceria em Brasília

 

A Bradesco Saúde e Mediservice, empresas integrantes do Grupo Bradesco Seguros e líderes do mercado de saúde suplementar brasileiro, fecharam recentemente parceria com o Hospital Águas Claras, inaugurado no fim de março na cidade de Águas Claras, em Brasília. O novo complexo hospitalar integra a Rede Ímpar, que conta também com o Hospital Brasília e a Maternidade Brasília.   

Com mais de 38 mil metros quadrados, cerca de 300 leitos (comuns e de UTI), além de pronto-socorro, o hospital geral de alta complexidade oferece internação em diversas especialidades, entre elas: angiologia, bariátrica, endocrinologia, ginecologia, ortopedia, otorrino e urologia. Já a Bradesco Saúde e Mediservice contam com cerca de 100 mil segurados na capital federal.  

“Estamos sempre buscando a melhora na qualidade assistencial aos nossos beneficiários, por isso, nossos planos se baseiam na parceria com prestadores de referência em cada região. Acreditamos que a inclusão do Hospital Águas Claras na rede referenciada da Bradesco Saúde – nos produtos Nacional, Nacional Plus e Premium – vem reforçar nosso compromisso com segurado, oferecendo uma estrutura moderna e capacitada”, afirma Paulo Cesar Prado, superintendente de gestão de rede referenciada da Bradesco Saúde. 

Essa parceria é fruto de um modelo de negociações diferenciadas com prestador local, que está alinhada a um dos pilares estratégicos da Bradesco Saúde, ao buscar o equilíbrio entre disponibilidade, qualidade e eficiência. “Na prática, isso significa reduzir desperdício de recursos e o seu melhor aproveitamento, com maior previsibilidade dos custos e expectativa de reajustes menores”, conclui o superintendente. 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Primeiro semestre reforça resiliência do setor de seguros - t.co/xHP4hnV70u

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

11º Seminário UNIDAS: Demanda reprimida de crônicos vai impactar sistemas de atenção à saúde - t.co/8zj3mVEzz1

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A demanda pós-COVID-19 por conhecimento cibernético é uma oportunidade para corretores, diz GlobalData - t.co/rVjRIrEbvW

To Top