Seguros Gerais

Liberty Seguros lança terceira edição da Academia Digital para os corretores

 

 

Em 2020, o foco das aulas será em prospecção e gestão de clientes potenciais, além de marketing digital 

São Paulo –  A Liberty Seguros lança mais uma edição de sua Academia Digital, treinamento criado para capacitar corretores a vender seguros por meio redes sociais. Desde a sua primeira edição, em 2018, o curso já impactou mais de 1.000 pessoas e, neste ano, o foco será habilitar os corretores parceiros em novas formas de marketing digital, incluindo integração com processo de geração e gestão de leads. 

Nos módulos anteriores do curso, a Liberty Seguros ajudou corretores a promoverem e desenvolverem seus negócios por meio de canais como Facebook, Instagram e Google Ads, além de ensiná-los as melhores práticas de utilização do WhatsApp Business como ferramenta de atendimento aos clientes.  

Na terceira edição da Academia Digital, os parceiros terão acesso à novas dicas de marketing digital, informações sobre ciclos de vendas e ferramentas para gestão de clientes potenciais, também conhecidos como leads. 

O novo treinamento será dividido em 10 vídeo-aulas ministradas por Lorran Souza, especialista em marketing digital e parceiro da companhia desde a primeira temporada da ação:

 

1.    “O funil de vendas e o consumidor na era digital”

2.    “A importância de um site no processo de captação de leads”

3.    “O que são landing pages e como a sua deve ser”

4.    “Ferramentas para gestão de leads”

5.    “A importância do marketing de conteúdo”

6.    “Mensure os resultados e aprimore sua estratégia”

7.    “Os benefícios do trabalho baseado em leads qualificados”

8.    “Estratégias de SEO em produção de conteúdo”

9.    “Como fazer e-mail marketing”

10.  “Case: Entrevista Corretor Liberty”

 

O curso terá início no dia 04 de agosto e os módulos serão divulgados nas semanas subsequentes, com o último disponibilizado no dia 25/08.  

No dia final de setembro, haverá ainda um novo webinar com o especialista, exclusivo para os corretores que assistiram todas as aulas e se destacaram nos testes. Dentre estes, serão selecionados dez nomes para concorrer a uma mentoria gratuita com Lorran, fornecida como prêmio pela Liberty Seguros.  

“Desde a primeira edição da Academia Digital, o nosso objetivo foi desenvolver os corretores para ajudá-los a crescer junto com a companhia, expandindo suas carteiras por meio do digital”, diz Marcos Machini, Vice-Presidente Comercial da Liberty Seguros. “Com a expansão do digital e a crescente variedade de plataformas disponíveis, é indispensável que os corretores estejam preparados para atender as demandas nesses novos formatos e tenham estrutura para administrar seus clientes em potencial de maneira eficiente”, completa.  

As aulas das primeiras edições da Academia Digital continuam disponíveis para que todos os interessados possam assisti-las desde o início, mas não é necessário ter participado das edições anteriores para participar dessa sequência. 

Para ter acesso à nova edição da Academia Digital e às edições passadas, basta acessar a Plataforma de Treinamento no Meu Espaço Corretor. 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Primeiro semestre reforça resiliência do setor de seguros - t.co/xHP4hnV70u

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

11º Seminário UNIDAS: Demanda reprimida de crônicos vai impactar sistemas de atenção à saúde - t.co/8zj3mVEzz1

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A demanda pós-COVID-19 por conhecimento cibernético é uma oportunidade para corretores, diz GlobalData - t.co/rVjRIrEbvW

To Top