Saúde e Odonto

Mapeamento eletrônico de saúde reforça argumentação para Corretores nas vendas do Porto Seguro Saúde

 

 

 

Ter reunidas em um só lugar as informações do perfil de saúde de colaboradores é algo que, sem dúvidas, contribui para a fluidez dos negócios e da dinâmica de trabalho exercida pelas empresas. Sabendo dessa importância, o Porto Seguro Saúde elaborou e agora oferece às empresas-clientes um mapeamento eletrônico completo de saúde dos beneficiários – o que é mais um ponto importante que pode passar a ser utilizado pelos Corretores parceiros na argumentação junto aos RHs das empresas.

Marcelo Zorzo, Diretor do Porto Seguro Saúde, Porto Seguro Odontológico e Bioqualynet. Foto: Fernando Martinho.

Diretor-executivo de Saúde, Odontológico e Ocupacional da Porto Seguro, Marcelo Zorzo destaca como funciona a dinâmica do mapeamento e quais pontos são levados em consideração pelo sistema.

“Esse é um formato sistemático que, certamente, irá contribuir com as empresas-clientes na análise do perfil de saúde dos seus colaboradores e buscando melhor atendê-los nas possíveis necessidades que venham a aparecer. Por meio de indicadores coletados em um questionário, esse modelo permite analisar e compreender o comportamento de cada indivíduo, identifica novas oportunidades, melhora as condições físicas das pessoas e as encoraja a realizar práticas mais saudáveis”, destacou.

Zorzo informa que o mapeamento traz ganhos para a empresa e podem ser explorados pelos Corretores na hora da argumentação de vendas, também menciona que esta iniciativa nos coloca no caminho de ser cada dia mais um Porto Seguro para nossos clientes.

Para o Gerente Comercial Saúde, Odontológico e Ocupacional, André Lopes “Essa visão geral que o mapeamento permite trará mais assertividade na gestão da saúde e qualidade de vida aos nossos segurados das empresas-clientes, o que para a argumentação é um grande ponto a ser explorado, assim como a atenção da companhia com os cuidados com a saúde dos colaboradores”, informou.

 
 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Precisamos unir forças com o objetivo de capacitar, incentivar e facilitar o acesso dos corretores às novas tecnol… t.co/oOqeivduml

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“O corretor que não buscar o novo cliente está fadado a não crescer ou crescerá de forma tímida”, disse o diretor d… t.co/F1h0yLpWxS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“As assessorias nada mais são do que um braço nosso, como se fosse uma sucursal, tanto que criamos um portal especi… t.co/oJwlG4gdW7

To Top