Seguros Gerais

Azul Seguros oferece benefício de crédito para corridas em aplicativo de transporte em caso de sinistros

 

 

A novidade, traz uma opção de conforto e comodidade para os segurados

Segundo pesquisa publicada em 2018 pelo Mobile Time, 71% dos brasileiros usuários de smartphone já solicitaram uma corrida de carros de aplicativo. Pensando no uso expressivo deste serviço no país, e no conforto e segurança de seus segurados, a Azul Seguros passa a oferecer, como alternativa ao carro extra, créditos para os aplicativos Vá de Táxi e Uber em casos de sinistro para os clientes do Seguro Auto.

O benefício está disponível para o segurado que contrata o carro extra. Em caso de imprevistos com o carro, como roubo, furto ou colisão, basta que o segurado comunique a ocorrência pelos canais digitais da Azul Seguros ou pela central de atendimento 24h por telefone. O cliente receberá créditos em um dos aplicativos de transporte (Vá de Taxi ou Uber).

De acordo com o diretor-executivo da Azul Seguros, Gilmar Pires, a novidade visa atender diferentes perfis de clientes. “Quando ocorre o sinistro, mesmo com a opção do carro extra, há quem prefira optar pela comodidade de não precisar se locomover até a locadora e realizar todo o trâmite para retirar e devolver o veículo. O uso significante deste serviço no nosso país nos motivou a oferecer mais essa opção para nossos segurados”.

A iniciativa traz outros tipos de vantagem, segundo Pires. “Optando por crédito em aplicativos de transporte, o segurado ainda poupa custos com estacionamento e combustível, valores que fazem a diferença nas contas no final do mês. ”  

 

Mais detalhes do funcionamento do benefício 

  • Após acionar a Azul Seguros – em caso de colisão, roubo ou furto indenizáveis – o segurado que escolhe a opção de créditos em aplicativos de transporte poderá fazer uso deste benefício;
  • Os créditos ficarão disponíveis no aplicativo escolhido (Vá de Táxi ou Uber) por até 30 dias após a ativação pela Central de Sinistro; 
  • Após esgotados os créditos ou passados os 30 dias, o segurado pode continuar fazendo uso do aplicativo arcando com os custos. Em caso de pagamento com o Cartão de Crédito Porto Seguro, contará com desconto especial nas corridas do Vá de Táxi. 

 

Canais de atendimento Azul Seguros

  • Atendimento via WhatsApp pelo número (11) 98355-9962;
  • Portal do Cliente;
  • Chat.

 

Para mais informações sobre os canais de atendimento acesse: https://www.azulseguros.com.br/fale-com-a-azul/.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Corretor não vende seguros, ele é um comprador de seguros” e tem um grande papel no combate à fraude - t.co/zq9tkL0uOZ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020 - t.co/7ZNjBJdm36

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Susep publica norma que simplifica o atendimento aos consumidores do setor de seguros - t.co/WnTIVVH442

To Top