Saúde e Odonto

Golden Cross lança novo produto para atender demanda por planos mais econômicos

 

 

O mercado de planos de saúde está se segmentando cada vez mais, exigindo das operadoras criatividade no ajuste das redes referenciadas às demandas dos clientes. A crise econômica tem obrigado as empresas reduzirem seus gastos e buscarem planos de saúde na medida exata das suas necessidades. A Golden Cross, atenta aos anseios do mercado, está lançando um novo plano de saúde: o Fundamental.  

O Fundamental será oferecido com um preço de mercado mais competitivo e com uma ampla rede, incluindo hospitais de referência nas principais regiões do RJ e do Brasil, portanto, sem comprometer o atendimento, que é uma das grandes preocupações dos associados.  

“A Golden identificou essa necessidade de disponibilizar um plano mais econômico, diante do cenário econômico atual e o impacto da pandemia, e desenhou o Fundamental. O associado vai contar com rede referenciada nas principais cidades do país, especialmente no Rio de Janeiro, com um preço mais acessível, garantindo a segurança e a tranquilidade dos clientes nesse momento de pandemia”, explica Luciana Calhau, superintendente Comercial e de Marketing da Golden Cross.   

O Fundamental pode ser contratado a partir de duas vidas, com ou sem coparticipação, com quarto individual ou coletivo. Também estão incluídos benefícios como descontos de até 75% em farmácias selecionadas, plano odontológico Goldental por nove meses (para os planos de 2 a 99 vidas), atendimento médico domiciliar Golden Med gratuito por seis meses (para os planos de 2 a 99 vidas) e aconselhamento médico telefônico Alô Doutor com funcionamento 24 horas por dia.  

Novidades da nova versão da proposta online da Golden Cross 

A partir do mês de julho, a Golden passou a oferecer aos corretores um novo processo de venda 100% digital, incluindo a assinatura do contrato. Dessa forma, a rede de corretores parceira da operadora de saúde conseguiu dar continuidade às vendas durante a quarentena com segurança.   

“Com o novo sistema, o corretor pode fazer o acompanhamento das propostas e históricos online e a assinatura também é digital, garantindo mais rapidez no processo. Outra facilidade é que a ferramenta fornece um checklist de toda a documentação comprobatória para fazer o upload, diminuindo o risco de pendências. Estamos oferecendo ao corretor mais tecnologia e facilidade na hora de vender”, completa Luciana Calhau.  

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Precisamos unir forças com o objetivo de capacitar, incentivar e facilitar o acesso dos corretores às novas tecnol… t.co/oOqeivduml

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“O corretor que não buscar o novo cliente está fadado a não crescer ou crescerá de forma tímida”, disse o diretor d… t.co/F1h0yLpWxS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“As assessorias nada mais são do que um braço nosso, como se fosse uma sucursal, tanto que criamos um portal especi… t.co/oJwlG4gdW7

To Top