Cursos

Aprendizagem sobre proteção contra ameaças cibernéticas orienta gestores

 

Segurança de computadores, cibersegurança ou ainda cyber security é a proteção de sistemas de computador contra roubo ou danos ao hardware, ao software ou aos dados eletrônicos, bem como a interrupção ou desorientação dos serviços que fornecem. Tais problemas são cada vez mais comuns, à medida em que o número de usuários que utilizam dispositivos online aumenta no mundo todo. 

Para que as empresas saibam como se proteger das ameaças cibernéticas e apresentar estratégias e ferramentas contra esses problemas, a ENS lançou o curso de extensão Cyber Security para Gestores. Promovido em parceria com a IBM, o programa é realizado na modalidade online e conta com aulas ao vivo.

“Conforme enfrentamos a pandemia do novo coronavírus em todo o mundo, vem crescendo o número de usuários que utilizam dispositivos online desprotegidos. Agora, com a maior parte do trabalho e dos estudos sendo realizada de forma remota, abre-se também uma janela para os crimes cibernéticos”, comenta o diretor de Ensino Superior da ENS, Mario Pinto.

Além de trazer um apanhado sobre o panorama geral de Cyber Security, o curso abordará temas como Segurança Móvel e IOT, Segurança de Dados e em Nuvem. Outros assuntos como Segurança de Rede e Soluções de Inteligência em Segurança também fazem parte do conteúdo.

As aulas iniciam no dia 23 de setembro e para participar é necessário ensino superior completo. Mais informações e inscrições estão disponíveis no site ens.edu.br.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguros de pessoas em destaque na edição de novembro da Revista Cobertura - t.co/w7JEK9wM0k

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

NEXT passa a oferecer seguro residencial a partir de R$19,90 - t.co/zxTxUtJj9c

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Cursos da ENS com descontos imperdíveis durante a Black Week da TEx - t.co/EQXT8qj4VO

To Top