Saúde e Odonto

AllCare e GNDI lançam novidades comerciais para o corretor

 

Frente ao cenário global que estamos vivendo, muitas empresas têm se reinventado e criado alternativas e soluções que possibilitem manter a saúde financeira do seu negócio. Assim tem feito a AllCare. Se preocupando em olhar para cada cliente como se ele fosse único, e cada parceiro comercial como se ele fizesse parte da empresa, a AllCare está continuamente em busca de resultados cada vez melhores, cuidando da saúde, segurança e bem-estar de seus clientes, parceiros e colaboradores.

Alexandre Coelho

Recentemente, a AllCare juntamente com a GNDI, produziu uma mega live no Youtube que reuniu cerca de 600 espectadores online simultaneamente, gerando mais de 2 mil visualizações na plataforma. A apresentação também pôde ser assistida através da página comercial do Facebook de São Paulo e do Rio de Janeiro, filiais onde a Administradora comercializa os produtos do Grupo NotreDame Intermédica.

Na ocasião, estavam presentes o diretor comercial da AllCare, Alexandre Coelho, junto com sua equipe comercial, os gerentes Jonatas Cordeiro e Sarah Oliveira, de São Paulo e Rio de Janeiro, respectivamente. Também os coordenadores comerciais de São Paulo, Camila Beatriz e Jonathan Oliveira. E os convidados da GNDI, Vanusa Belchior, gerente comercial em São Paulo, e Luiz Henrique, gerente comercial no Rio de Janeiro.

A live foi recheada de novidades que agitaram o mercado e animaram ainda mais os corretores que já são parceiros da AllCare. Dentre as boas notícias, a AllCare divulgou a comercialização dos planos Smart 300 e Advance 600 para Estudantes e a volta da linha Premium 900 para o portfólio da AllCare, além do aumento da premiação por vida.

Além disso, a AllCare lançou a tabela de vendas promocional em São Paulo, que garante 16% de desconto nas três primeiras mensalidades dos clientes que aderirem ao plano Smart 200 UP, dentro do período de vigência da campanha.

A GNDI é a maior operadora de saúde do Brasil em número de beneficiários, contando com mais de 6,2 milhões. Com mais de 50 anos de trajetória e 20 mil colaboradores, é dona de uma ampla rede própria de hospitais e clínicas. A cada dia, o Grupo NotreDame vem se destacando pela rápida e constante evolução na área da Saúde, por meio de estratégias, as quais resultam em fusões e aquisições que sustentam a melhoria da qualidade assistencial em saúde, oferecida a custos mais acessíveis.

Aliada com esta grande potência que é a GNDI, a AllCare proporciona mais oportunidades de venda para seus corretores, os quais podem oferecer planos de alta qualidade com excelente custo-benefício para seus clientes.

Desta forma, com planejamento, estratégias, inovação e cuidado, a AllCare vem crescendo no mercado, alcançando um patamar elevado no segmento de Administradoras de planos de saúde no Brasil.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“Precisamos unir forças com o objetivo de capacitar, incentivar e facilitar o acesso dos corretores às novas tecnol… t.co/oOqeivduml

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“O corretor que não buscar o novo cliente está fadado a não crescer ou crescerá de forma tímida”, disse o diretor d… t.co/F1h0yLpWxS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“As assessorias nada mais são do que um braço nosso, como se fosse uma sucursal, tanto que criamos um portal especi… t.co/oJwlG4gdW7

To Top