Diretor comercial e de marketing contará as transformações do portfólio de Vida Individual no programa “Tendências & Destaques”, que será transmitido no Canal Cobertura no YouTube amanhã, 2 de setembro, às 17h30
No período de pandemia, o seguro de Vida tem se destacado. Diante do contexto, a Omint reformulou o portfólio de seguro de Vida Individual. Além disso, investiu em uma nova campanha de vendas e também em um aplicativo exclusivo para os parceiros corretores de seguros.
“Temos observado um aumento da conscientização das pessoas sobre riscos a que todos nós estamos expostos e a importância dada à prevenção e proteção financeira. Pensando nisso, reformulamos nossos produtos para se adequar às diversas fases, idades e orçamentos, em que todas as partes ganham”, comenta Cícero Barreto, diretor de Marketing e Comercial da Omint.
Para contar a estratégia e os investimentos da operadora, Barreto será o entrevistado do programa “Tendências & Debates”, amanhã, 2 de setembro, na TV Cobertura no YouTube. A entrevista será transmitida ao vivo. Para acompanhá-la, acesse o link, ative o lembrete e se inscreva no nosso canal.
