Cursos

Pós em Gestão Comercial analisa cenários de negócios

 

Para apresentar os possíveis cenários e ambientes de negócios e analisar as relações comerciais do Seguro, a ENS promove, na modalidade online, a pós-graduação Gestão Comercial do Seguro

Com início previsto para 21 de setembro, o programa fornece conhecimentos para líderes responsáveis por estabelecer o planejamento estratégico de vendas, abordando temas como Customer Experience (CX), inovação e transformação digital no mercado de seguros. Serão debatidas ainda as melhores ferramentas para gestão de equipes de vendas e canais de distribuição, assim como marketing de serviços. 

O curso é destinado a gestores de áreas de negócios de seguradoras, executivos seniores de venda, corretores de seguro, gestores de unidades de administradoras de benefícios, líderes de equipes de seguradoras e de corretoras, e gestores de empresas da cadeia de valor do seguro – como centrais de atendimento, centrais de serviços 24 horas e empresas de vistoria e de regulação de sinistros, entre outros. 

As disciplinas serão ministradas pela plataforma de ensino Collaborate, com ferramentas de suporte à aprendizagem do ambiente virtual da ENS, por meio de atividades de fóruns de discussão e conteúdos, e cases para resenhas e debates. 

Para participar é necessário ensino superior completo. O investimento, de R$ 3.120,00, pode ser dividido em 12 vezes no cartão de crédito ou em sete vezes no boleto bancário.

 

As matrículas podem ser realizadas no site ens.edu.br.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Em ano atípico, a Centauro-ON colhe bons frutos - t.co/dWTTwZNwfQ

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz unifica carteiras após aquisição das operações de Auto e Massificados - t.co/M0Tx3YhVvz

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro conta agora com serviço de telemedicina Einstein Conecta - t.co/q1GuusPvV9

To Top