Advogado especialista em fraudes é o convidado da TV Cobertura nesta quarta-feira, 16 de setembro, às 17h30, no programa que abordará as fraudes em seguros, o papel do corretor e do consumidor
Em momento de crise as fraudes em seguros se acentuam. Conforme o especialista no assunto, Cléscio Galvão, fundador da Maxfor Assessoria e Serviços e da Cléscio Galvão Advocacia, na medida em que a tecnologia evolui, a fraude também avança. “O objetivo é sempre o mesmo: mascarar a verdade”, ressalta.
Segundo Galvão, quem paga a fraude é consumidor. Portanto, é necessário conscientiza-lo que, quanto maior a sinistralidade, maior será o valor do seguro. O corretor de seguros tem um papel importante nesse contexto. “O corretor é o primeiro filtro e é o canal de vendas mais seguro”, diz o advogado especialista que, durante o programa “Tendências & Debates” da TV Cobertura, dará dicas de quais informações os corretores podem observar para checar um possível segurado fraudulento.
A entrevista será transmitida ao vivo no Canal Cobertura no YouTube. Para acompanhá-la, acesse o link e se inscreva no canal da TV Cobertura no YouTube: https://www.youtube.com/revistacobertura.
