Saúde e Odonto

AllCare vence Prêmio SMART Customer 2020

 

Com o case “Um compromisso infinito com a vida”, Allcare arrebatou o Ouro na categoria Inovação em Relacionamento com Clientes

São Paulo – Em evento on-line realizado na noite desta quinta-feira, 17/9, a AllCare, uma das maiores administradoras de seguros saúde coletivos do país, foi consagrada como a grande vencedora do Prêmio Smart Customer 2020, com o Ouro na categoria Inovação em Relacionamento com Clientes. 

É a primeira vez que a AllCare participa da premiação, que conta com a participação das maiores empresas do segmento de Relacionamento com Clientes. “É um imenso orgulho para nós estrearmos já vencedores entre tantas empresas importantes e com grande experiência no atendimento a clientes”, comemorou Farias Sousa, presidente da AllCare. 

O case “Um compromisso infinito com a vida” conta a estratégia desencadeada pela AllCare no início da pandemia no Brasil, quando teve que tomar a decisão de colocar a sua equipe de atendimento ao cliente em trabalho home office. “Não tínhamos dúvida de que era primordial que todos fossem trabalhar na segurança dos seus lares, e também sabíamos que tínhamos que manter a proximidade com nossos clientes, que, mais do que nunca, precisavam de nós, afinal, trabalhamos com saúde”, conta Gian Lucchesi, vice presidente da AllCare. 

Autonomia, empoderamento e motivação foram as bases da estratégia, que apresentou resultados que superaram as expectativas de todos, especialmente nas pesquisas de satisfação com os clientes. 

“Trabalhar em uma empresa como essa, fazendo o que amamos, não tem desafio que nos faça desanimar. Diante da pandemia, arregaçamos as manga, inovamos, rompemos padrões e atingimos nosso objetivo com ações disruptivas que nos permitiram manter o nosso propósito, o nosso compromisso com a vida e segurança do que mais importa para nós: nossa equipe e nossos clientes”, completa Alessandra Casaro, superintendente de operações da AllCare. 

O Prêmio Smart Customer tem como objetivo distinguir e reconhecer as melhores práticas em relacionamento com os clientes. A premiação, parte integrante do Congresso Smart Costumer – Services, Telecom & Utilities, é uma realização da Garrido Marketing e InovaFocus.

 

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