Executivos & Cia.

Márcio Magnaboschi assume direção comercial da Centauro-ON

 

Executivo tem 23 anos de experiência na área de seguros e chega à Centauro-ON com o objetivo de ampliar sua atuação no mercado nacional, sem perder a essência de empresa de nicho 

Executivo com 23 anos de experiência somente no mercado de seguros em empresas nacionais e internacionais, Márcio Magnaboschi acaba de assumir a direção comercial da Centauro-ON, uma seguradora especialista em seguros de vida fundada no Brasil em 1992 e que, desde a sua joint venture com a norte americana Ohio National Financial Services, em 2014, passou a fazer parte de um grupo com mais 110 anos de experiência no mercado de seguros, gerenciando mais de US$ 40 bilhões em ativos, presente na américa latina desde 1992 com empresas no Chile, Peru e Brasil. 

Aos 47 anos de idade, Magnaboschi afirma que seu principal objetivo é aliar sua experiência para fazer, da Centauro-ON, uma marca cada vez mais consagrada no mercado, ampliando sua presença a nível nacional. “A Centauro-ON tem uma atuação ainda muito regionalizada. Quero aliar meu nome e reputação ao modelo de negócio bem sucedido da empresa, para fazer uma ampliação dos negócios a nível nacional, tornando-a ainda mais relevante no mercado de pessoas. Isso tudo, enquanto mantém seu DNA de seguradora de nicho, que atende os canais de distribuição mais especializados, em um prazo de dois a três anos”, coloca o executivo. 

Para o CEO da Centauro-ON, Ricardo José Iglesias Teixeira, Márcio é um profissional com uma experiência muito ampla em empresas que passaram por transformações e tiveram sucesso. “A chegada dele à Centauro-ON em um momento tão importante de nossa história, consolida um projeto que vem sendo desenhado há mais de cinco anos. Desde a nossa joint venture com a Ohio National, diversos movimentos como lançamento do portfólio de produtos individuais, estruturação de um modelo diferenciado de atendimento e treinamento e suporte para criar um relacionamento ainda mais profundo com os corretores participantes de nossos projetos, fortaleceram muito nossa posição de mercado. Entretanto, agora vivemos um momento de busca de crescimento desta base em movimentos exponenciais e, para que isso seja possível, fomos buscar um profissional que tivesse facilidade de se ajustar ao nosso modelo, mas que também trouxesse uma experiência importante na gestão de equipes maiores e distribuição em áreas mais amplas. Tivemos muita sorte de o Márcio ter sido conquistado pelo nosso projeto e já estar a pleno vapor no desenvolvimento desta importante missão”, avalia. 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ferramentas gratuitas de videoconferências t.co/4kG9LYf35l Conteúdo da edição de julho/agosto/setembro (número 51) da Aconseg-SP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Quer ingressar no Saúde? t.co/UtnQvj7jQE Conteúdo da edição de julho/agosto/setembro (número 51) da Aconseg-SP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras oferecem treinamentos on-line para qualificação dos corretores; momento traz ainda novo modelo de atend… t.co/iaRq81NRnC

To Top