Saúde e Odonto

Nova campanha de vendas da AllCare: mais de 3 milhões em prêmios ao canal corretor

 

Pensando sempre no corretor, a empresa chega com a maior campanha de vendas do mercado.

Com a grande novidade divulgada no último dia 09 em live com o embaixador da marca, o bicampeão olímpico Serginho do vôlei, a AllCare anunciou mais de três milhões em prêmios para os corretores de todo o Brasil.

A campanha Você de Casa Nova e Carro Novo vai sortear por todas as suas filiais pelo país, 1 casa no valor de 300 mil reais, 7 carros e 5 motos e vários notebooks para quem atingir as metas de vendas, conforme o regulamento.

A cada 10 vidas confirmadas no mês vigente, o corretor ganha 10 cupons para participar do sorteio da casa, dos carros e das motos, que acontecerá em janeiro de 2021. Ou seja, o corretor terá 4 meses de campanha para vender e participar.

Além do sorteio, a cada 15 vidas confirmadas dentro do mês, o corretor garante um notebook para lhe ajudar com as vendas. Em tempos de home office, esse prêmio ajuda e muito quem está trabalhando de casa. Nessa categoria não será necessário cupons ou sorteios, apenas bater a meta de vendas.

Na próxima quinta-feira, 24/09 às 16h, a equipe de gestores de São Paulo fará uma nova live transmitida através da página do Facebook Comercial AllCare SP e pelo canal Comercial AllCare no Youtube, onde trarão mais informações sobre a nova campanha, além da oportunidade dos corretores tirarem dúvidas e baterem um papo sobre as outras novidades que a AllCare traz para o mercado.

O regulamento completo da campanha Você de Casa Nova e Corro Novo está disponível no site allcare.com.br/casanovacarronovo. Acompanhe as redes sociais comerciais da AllCare para ficar por dentro de todas as notícias.

 
Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Inovação - Continental Assessoria abre nova frente de atuação e cria Projeto BackOffice para os corretores de segur… t.co/9jOKBNEkRb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Gerenciamento de riscos - Evolução tecnológica está diretamente ligada às fraudes: ferramenta é eficaz no combate,… t.co/B2oR6zD5gI

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Destacar constantemente a sua marca é importante para o corretor construir uma imagem de confiança perante os segur… t.co/onAUSiYwSy

To Top