Seguros Gerais

Em evento de Aconsegs, Eduardo Dal Ri reforça otimismo para o setor no último trimestre do ano

 

São Paulo – O diretor executivo Comercial da Allianz Seguros, Eduardo Dal Ri, destacou o otimismo da companhia para o restante do ano no 2º Encontro Magno das Aconsegs. O evento foi realizado virtualmente nesta terça-feira, 22, e debateu as tendências do setor para o período de pós-pandemia. 

Eduardo Dal Ri

Na ocasião, Dal Ri reforçou o investimento realizado no Brasil por meio da conclusão da compra das operações de Automóvel e Ramos Elementares da SulAmérica e a visão de crescimento do mercado interno com eficiência produtiva das companhias. O diretor executivo Comercial também reforçou a atuação da Allianz Seguros com as assessorias. 

“O mercado encontrará uma nova Allianz mais eficiente, com produtos mais adequados às necessidades do cliente e uma estrutura de custos que trará uma competitividade melhor para segurados, distribuidores, corretores e assessorias. A Allianz tem muita vontade de aprender com as assessorias e está desenvolvendo um sistema para atender e crescer junto delas”, enfatizou o executivo. 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

SulAmérica integra Índice Bloomberg de Igualdade de Gênero 2021 - t.co/xJjyQoDbfx

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Leonardo Lourenço assume como diretor da Simple2u - t.co/DJX8ttb1J5

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

AllCare planeja concluir expansão nacional e interiorização em 2021 - t.co/4fd7IRoLPs

To Top