Saúde e Odonto

Em meio a pandemia, Ô Insurance Group desenvolve alternativa aos planos de saúde para a população de baixa renda

 

Proposta é democratizar o acesso aos serviços de proteção a saúde e a vida. Telemedicina ilimitada, desconto em consultas, exames e farmácia; atendimento odontológico de urgência e assistência funeral são alguns dos serviços oferecidos a baixo custo

A corretora de seguros Assegurou, do grupo Ô Insurance, lançou esta semana o Ôn Vida +, uma alternativa aos planos de saúde para a população de baixa renda. O primeiro lançamento 100% em Open Insurance. 

Desenvolvido ao longo da pandemia, em parceria com a MAG Seguros e com a EPharma, e sem a pretensão de ser um plano de saúde, o objetivo é oferecer acesso a serviços de saúde de qualidade para as classes D e E, que hoje correspondem a mais de 150 milhões de pessoas no Brasil, segundo o Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE), e que tem pouca ou nenhuma condição de contratar planos de saúde convencionais.

Com duas opções de contratação, ao custo de R$ 29,90 e R$ 39,90 ao mês, destinados a pessoas de 14 a 70 anos de idade, sem fidelidade e sem carência, no modelo de assinatura, a Assegurou oferece as seguintes coberturas: consultas por telemedicina e vídeo medicina ilimitadas e 24h, desconto mínimo de 50% em medicamentos genéricos com prescrição médica, nas maiores redes de farmácias presentes em todo o território nacional, descontos para consultas e exames médicos em rede de clínicas e laboratórios credenciados, atendimento odontológico de urgência, indenização por morte acidental, indenização por invalidez permanente total ou parcial por acidente, e serviço de assistência funeral. Além disso, o beneficiário em dia com a mensalidade também concorre todo mês a um sorteio de 5 mil reais. 

A estratégia é nacional e a expectativa é alcançar 100 mil beneficiários no primeiro ano.

“Nossa principal missão é promover a inclusão social e contribuir com a qualidade de vida da população de baixa renda, principalmente num momento crítico pelo qual estamos vivendo com a pandemia, onde houve diminuição do poder de compra da população e um grande aumento pela busca de cuidados com a saúde”, afirmou José Carlos Macedo, CEO da Ô Insurance.

 

 
 
Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Inovação - Continental Assessoria abre nova frente de atuação e cria Projeto BackOffice para os corretores de segur… t.co/9jOKBNEkRb

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Gerenciamento de riscos - Evolução tecnológica está diretamente ligada às fraudes: ferramenta é eficaz no combate,… t.co/B2oR6zD5gI

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Destacar constantemente a sua marca é importante para o corretor construir uma imagem de confiança perante os segur… t.co/onAUSiYwSy

To Top