Vida, Previdência e AP

CVG-RJ presta homenagem aos corretores de seguros

 

A data comemorativa evidencia a importância destes profissionais para o bom funcionamento, credibilidade e crescimento do mercado. 

“O Rio de Janeiro é o segundo maior produtor de seguros do Brasil, perdendo apenas para São Paulo. Esta marca positiva só foi possível de ser alcançada graças à dedicação e ao profissionalismo desta categoria incansável na busca pelas boas práticas na comercialização do seguro em nosso Estado”, afirma o presidente do CVG-RJ, Octávio Perissé. 

No caso do segmento de Pessoas e Benefícios, representado pelo CVG, esta atuação plena é mais do que necessária, tendo em vista que se propõe a garantir o patrimônio mais importante do cidadão: a vida, a saúde e a previdência. São modalidades de seguros voltadas diretamente ao bem estar, a proteção e ao futuro das milhares de famílias brasileiras, que deles se beneficiam. E, por serem seguros complexos requisitam a consultoria didática do corretor de seguros. 

“É uma honra e uma alegria para diretoria executiva e o conselho consultivo do CVG-RJ celebrar a data de 12 de outubro, consagrada às justas homenagens aos corretores de seguros. Parabéns aos profissionais de todo Brasil!”, exalta Perissé.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tossir para combater a COVID-19: Coalizão global convoca brasileiros para ajudarem a desenvolver aplicativo que det… t.co/CzGHB5eRIE

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Plataforma PromoDigital da Porto Seguro oferece aos corretores novas soluções integradas para construção de campanh… t.co/k3nABlJo3l

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Tokio Marine incorpora o Apple Business Chat aos seus canais digitais de atendimento - t.co/z1jl4lf6u7

To Top