Cobertura Especial

Corretor do nordeste investe na marca da sua corretora e na cultura do seguro

 

Em entrevista à TV Cobertura, Djaildo Almeida falou sobre a estratégia da Jaraguá Corretora de Seguros

“O corretor precisa investir bastante na marca para conquistar a confiança do cliente”, comentou o corretor de seguros Djaildo Almeida, diretor da Jaraguá Corretora de Seguros, com mais de 25 anos de atuação em Maceió (AL).

Ele disse que as seguradoras investem muito em suas marcas, mas, de forma geral, os corretores acabam deixando de lado. Segundo ele, a marca é a imagem do corretor.

Quando abriu a corretora, Djaildo tinha duas opções de nomes – a escolhida foi Jaraguá, que significa rocha. “A proposta é mostrar que estamos no rumo certo com o cliente, sendo um porto seguro”.

Com o objetivo de fortalecer a sua marca e também contribuir para a disseminação da cultura do seguro, o corretor criou um quadro chamado “Momento Seguro”.

Um ano antes da pandemia, ele conseguiu um espaço na rádio Pajuçara. Atualmente, ele mantém o quadro semanal, na TV Mar News, na rádio 98,3 FM e também possui uma coluna no jornal “O Dia”. “A sociedade precisa entender a necessidade de ter o seguro”, destacou o corretor.

Assista a entrevista com o Djaildo no Canal da Revista Cobertura no YouTube.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ferramentas gratuitas de videoconferências t.co/4kG9LYf35l Conteúdo da edição de julho/agosto/setembro (número 51) da Aconseg-SP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Quer ingressar no Saúde? t.co/UtnQvj7jQE Conteúdo da edição de julho/agosto/setembro (número 51) da Aconseg-SP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras oferecem treinamentos on-line para qualificação dos corretores; momento traz ainda novo modelo de atend… t.co/iaRq81NRnC

To Top