Cursos

Tecnólogo oferece gratuidade em Exame para Corretores

 

Para quem tem o objetivo de se posicionar de forma competitiva no mercado de trabalho e construir uma carreira em cargos de liderança, um dos caminhos é obter diploma de ensino superior. Desenvolvida com base na perspectiva atual e histórica dos mercados de Seguros e Negócios do Brasil e do mundo, a Graduação Tecnológica em Gestão de Seguros, ministrada pela ENS, garante formação de nível superior em apenas dois anos. 

O curso está com inscrições abertas para turma extra na modalidade online, com início das aulas em 20 de outubro. Matriculados até 9 de outubro terão desconto de 100% do valor da primeira mensalidade. 

Um dos diferenciais do programa é oferecer a possibilidade de o egresso obter duas formações profissionais. Além de receber o título de administrador, o aluno concluinte tem gratuidade para prestar o Exame para Habilitação de Corretores de Seguros. Se aprovado, estará apto a atuar no ramo da intermediação de seguros. 

O processo seletivo para a turma extra será integralmente online, visando preservar a segurança dos candidatos e colaboradores da Escola. Também é possível ingressar no curso usando nota do ENEM (últimos três anos), por transferência externa ou apresentando diploma de ensino superior. Há política de bolsas para estas condições. 

A ENS oferece ainda descontos para funcionários de empresas conveniadas e para ex-alunos do programa Amigo do Seguro. 

As inscrições devem ser realizadas no site profissaosegura.com.br, onde mais informações estão disponíveis.

 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

“O seguro de Vida Individual é a bola da vez”, afirmou Molina - t.co/kkkAErhkpl

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Allianz aposta na simplicidade e na sofisticação dos produtos - t.co/yc3n1UCfBq

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Backoffice para o corretor vender mais - t.co/QSPfvdiSiK

To Top