Cobertura Especial

Presidente da Aconseg-SP parabeniza profissionais pelo Dia do Corretor

 

Helio Opipari Junior reconhece a resiliência e a contribuição dos corretores de seguros para o fortalecimento do mercado e da sociedade 

“Se olharmos para os sete meses que se passaram, temos a real dimensão de dois fatores: o quanto a proteção securitária é importante em momentos difíceis e a relevância do corretor de seguros na contratação do seguro”, destaca o presidente da Aconseg-SP, Helio Opipari Junior.

Adquirir uma cobertura com corretor é mais seguro e traz humanização no reconhecimento de como a indústria seguradora funciona. “Sobretudo em um momento como este, em que a pandemia transformou a forma como vivemos. Hoje, mais do que nunca, o corretor é visto como o grande responsável pelo valor de um apólice de seguro antes mesmo de o segurado precisar utilizá-la”, acrescenta.

O Dia 12 de Outubro é muito mais especial em 2020. As 35 assessorias que compõem o quadro associativo da Aconseg-SP parabenizam os profissionais pela resiliência e parceria.

Nesse contexto, Helio Opipari lembra o quanto as assessorias em seguros filiadas à Aconseg-SP estão aparelhadas para darem suporte aos corretores. “As assessorias e as seguradoras parceiras têm se dedicado cada vez mais a entender as necessidades do corretor. Sabemos das transformações que ele sofreu em seu dia a dia e queremos apoiá-lo em tudo o que for necessário. Isso agora e no futuro”.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Covid-19: Custo mediano de diária em UTI é de R$ 2.234 - t.co/rn7WXLVgtc

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Beatriz Terra é nova Head de Marketing do Grupo PetraGold - t.co/x5tb4ZOAeP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Inovações da Porto Seguro ajudam o corretor no novo cenário - t.co/289z8Qq5Gv

To Top