Cursos

MBA permite atualização com ênfase customizada

 

Um curso que possibilita escolher a especialização em diversos ramos do mercado de seguros. Esse é um dos diferenciais do MBA Executivo em Negócios de Seguros, promovido pela ENS, que está com inscrições abertas para turma online.

 

Marcado para começar em 20 de outubro, o programa conta com moderna plataforma de ensino, aulas interativas e conteúdo atualizado constantemente. Ao longo de um ano e meio, os alunos participam de seis módulos e, no último, podem optar pela ênfase de preferência, tornando-se, assim, um gestor com habilidades técnicas para os desafios do mercado securitário.

 

Uma das opções de ênfase é Seguros Gerais, que aborda a segmentação de produtos, coberturas, fatores de subscrição de riscos e serviços agregados. Outra possibilidade é Direito Securitário, que propicia o conhecimento e o aprimoramento dos fundamentos essenciais das bases jurídicas relativas aos contratos de seguros e da atividade seguradora.

 

Para quem deseja compreender mais sobre os produtos de Saúde, Vida em Grupo e Previdência Privada, a escolha é a ênfase Benefícios. Há ainda uma quarta opção, que permite customizar o módulo com três disciplinas, o que garante capacitação para atuação em todas as frentes.

 

Para participar do MBA é necessário ensino superior completo. Há política de descontos para funcionários de empresas conveniadas.

 

Mais informações e inscrições estão disponíveis no endereço mba.ens.edu.br.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Ferramentas gratuitas de videoconferências t.co/4kG9LYf35l Conteúdo da edição de julho/agosto/setembro (número 51) da Aconseg-SP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Quer ingressar no Saúde? t.co/UtnQvj7jQE Conteúdo da edição de julho/agosto/setembro (número 51) da Aconseg-SP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguradoras oferecem treinamentos on-line para qualificação dos corretores; momento traz ainda novo modelo de atend… t.co/iaRq81NRnC

To Top