Vida, Previdência e AP

MAG Investimentos apresenta live para discutir PIX

 

 

Na próxima terça-feira (20), às 10 horas, a MAG Investimentos irá realizar live no canal oficial da marca no Youtube sobre o PIX e suas vantagens para os usuários no Brasil. O debate contará com a participação do João Manoel Pinho de Mello, diretor do Banco Central, e dos especialistas Marcos Diniz, diretor executivo da MAG Finanças, e Patrícia Pereira, estrategista da MAG Investimentos. Arnaldo Lima, diretor de Estratégias Públicas do Grupo Mongeral Aegon, será o moderador da live.

Criado pelo Banco Central, o PIX é o novo serviço digital para transferências bancárias, onde as pessoas podem fazer e receber pagamentos de forma instantânea. A nova modalidade irá possibilitar transações de maneira rápida por meio de aplicativos de celular. “Ainda existem algumas dúvidas sobre o PIX e como ele beneficiará usuários e empresas e, por isso, decidimos trazer essa discussão para os nossos clientes e equipes, garantindo que todos estejam cientes e alinhados com a iniciativa do BC”, explica Lima.

Serviço:

Data: 20/10

Horário: 10 horas

Local: Canal da MAG Investimentos no YouTube

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

A Tractable e a Mitchell oferecem uma solução conjunta para estimativas de reparação de veículos por IA - t.co/FaANgT8rWA

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Editora Cobertura lançará nova publicação - t.co/6Xr4X36ld9

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Covid-19: Custo mediano de diária em UTI é de R$ 2.234 - t.co/rn7WXLVgtc

To Top