Os desafios do Clube no novo contexto serão abordados por Evaldir Barboza de Paula no “Corretagem em Destaque”, que será transmitido amanhã, 4 de novembro, no Canal Cobertura no YouTube
O Clube dos Corretores de Seguros de São Paulo (CCS-SP) surgiu em 1972 com um propósito. Atualmente, a dois anos de completar o seu cinquentenário, enfrenta um de seus maiores desafios. Evaldir Barboza de Paula, mentor reeleito para a gestão 2020-2022, será o entrevistado do “Corretagem em Destaque”, que será realizado amanhã, 4 de outubro, às 17h30. Durante a entrevista, ele falará sobre como o Clube está se adaptando ao novo contexto; de que forma tem substituído os tradicionais almoços mensais, e a movimentação para o ano de 2021.
“Estamos fazendo a atualização do sistema analógico para o digital. Temos o desafio de modernizar o Clube e ao mesmo tempo manter a sua tradição”, comenta o mentor, que tem trabalhado simultaneamente uma forma de continuidade e evolução.
Barboza acumula 50 anos de conhecimento do mercado de seguros, sendo 23 deles como segurador e 27 como corretor de seguros. “Sempre procurei ter uma bagagem, reunir o conhecimento acadêmico e ler muito”, diz o sócio da Opção Justa Corretora de Seguros.
A entrevista será transmitida ao vivo no Canal da Revista Cobertura no YouTube. Para acompanhá-la, acesse o link e se inscreva: https://www.youtube.com/watch?v=FpKDcD1YYtA.
