Executivos & Cia.

AXA no Brasil anuncia executivo de contas em Londrina – PR

 

A seguradora, que tem um forte trabalho em massificados no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, mira o Paraná para ampliar e fortalecer sua presença no Sul. 

Marcelo Juliani

Como parte da estratégia de expansão de sua atuação no Sul, a AXA no Brasil anuncia a chegada de um executivo de contas para atendimento dedicado na região de Londrina e Maringá, no estado do Paraná. Marcelo Juliani, que tem mais de 15 anos de experiência no mercado, atenderá remotamente a cidade e região. 

“Nosso relacionamento com os parceiros é baseado em proximidade e disponibilidade, para atender às suas necessidades e gerar novas oportunidades. E o Paraná é um estado de grande relevância na região. Por isso, a presença de um executivo é imprescindível para consolidar ainda mais a nossa atuação no Sul, com total comprometimento com a qualidade da entrega e contribuindo para que o corretor possa atender cada vez melhor a quem importa: os clientes” afirma Antônio Viana, Superintendente Comercial Sul da AXA no Brasil. 

A chegada do executivo no Paraná é parte de uma série de iniciativas para ampliar a presença da companhia na região, que tem um grande potencial de crescimento para a AXA. A seguradora, que atua fortemente na linha dos produtos massificados (Empresarial e Condomínio), especialmente no Rio Grande do Sul e Santa Catarina, vem investindo em parcerias estratégicas, novas linhas de produto, expansão comercial e ações de relacionamento para fortalecer sua presença no Sul.

 
Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguros de pessoas em destaque na edição de novembro da Revista Cobertura - t.co/w7JEK9wM0k

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

NEXT passa a oferecer seguro residencial a partir de R$19,90 - t.co/zxTxUtJj9c

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Cursos da ENS com descontos imperdíveis durante a Black Week da TEx - t.co/EQXT8qj4VO

To Top