Vida, Previdência e AP

Porto Seguro Vida retoma ação de incentivo para Corretores de todo o Brasil

 

Campanha Trevo concede agenciamentos extras para profissionais parceiros no produto Vida Individual, além de descontos para clientes
 

Fernanda Pasquarelli, Diretora do Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos na sede da empresa em São Paulo. Foto : Fernando Martinho

O Porto Seguro Vida anuncia a retomada da Campanha Trevo, que premia os Corretores parceiros no produto Vida Individual. Iniciada em 1º de novembro, a ação segue até o dia 31 de dezembro deste ano e irá conceder 25% de agenciamento extra a cada proposta emitida e paga do Porto Seguro Vida Individual com ticket mínimo de R$ 70. Os profissionais ainda poderão alcançar mais 25% de agenciamento ao inserir coberturas de Doenças Graves ou Diárias por Incapacidade Temporária (DIT) – somando 50% se inserir as duas – e mais 25% para propostas no formato de pagamento com cartão de crédito, atingindo até 100% de agenciamento extra.   

“Ações como essa reiteram nosso agradecimento tanto aos parceiros de longa data quanto aos que estão chegando agora e também contribuem para que os Corretores multipliquem seus ganhos nesse final de ano”, afirma a diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro, Fernanda Pasquarelli. 

Para participar da Campanha Trevo, basta o Corretor ter cadastro ativo na companhia. Mais informações sobre a ação podem ser conferidas no Portal do Corretor, onde também está disponível o regulamento. 

 

Benefícios estendidos aos clientes 

Quem aderir ao seguro de vida individual com as coberturas Doenças Graves e DIT e optar pelo pagamento no Cartão de Crédito Porto Seguro também será beneficiado com 10% de desconto. No pagamento com demais cartões, será aplicado um desconto de 5%. 

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Mercado de seguros gaúcho segue com boas perspectivas em 2021 - t.co/2RvMDgPdh4

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Performance das assessorias é destacada em live do CCS-SP - t.co/AuyzZnGETL

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

5 dicas para o corretor de seguros manter a performance - t.co/d1JLvXYGgi

To Top