Auto & Serviços

Clientes automóvel da Bradesco Seguros ganham isenção de 24 meses da Veloe

 

Ação objetiva melhores soluções de mobilidade urbana e descomplica o caminho do cliente para que seja rápido e sem filas  

Bradesco Auto/RE – empresa do Grupo Bradesco Seguros – anuncia ação que irá facilitar a mobilidade urbana de clientes. Desde de 1º de Novembro, em caso de contração ou renovação do Bradesco Seguro Auto (exceto frotas), os clientes serão contemplados com 24 mensalidades gratuitas para adquirir os planos Veloe (pré e pós-pago) – companhia responsável por oferecer dispositivos de pagamento eletrônico em pedágios, shoppings e estacionamentos. A economia em mensalidades pode chegar a R$ 500 nesse período, dependendo do plano escolhido. 

 

Eduardo Menezes

“Queremos oferecer mais segurança aos nossos segurados durante a pandemia e após, período que também demandará cuidados. A iniciativa evita o contato direto com dinheiro em espécie e com outras pessoas, o que, além de agilizar o processo, protege a todos”, declarou Eduardo Menezes, Superintendente de Produto Auto.  

 

Todos os segurados que contrataram ou renovaram o seguro auto, em novembro e dezembro de 2020 poderão efetivar o benefício. A adesão ao plano não tem custo, não há fidelização e o dispositivo ‘Veloe Tag’ será enviado para a casa do cliente sem valores adicionais. 

 

 
Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Evento digital da Bradesco Seguros destaca novidades no segmento de automóveis - t.co/quvzWsKUXS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prudential do Brasil tem novo modelo de franquias - t.co/E7mJd3wf8B

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro renegocia R$ 50 milhões em aluguéis entre os meses de abril e outubro - t.co/xIatGyDSPV

To Top