Executivos & Cia.

Novo Diretor de TI, Operações e Sinistros na Mitsui Sumitomo Seguros

 

Bruno Porte

A Mitsui Sumitomo Seguros, integrante do maior grupo segurador da Ásia e um dos maiores do mundo, contrata Bruno Porte como diretor de TI, Sinistros e Operações. O executivo chega para dar continuidade na estratégia de usar a tecnologia como alavanca para desenvolvimento de novos produtos e canais, oferecer soluções para eficiência interna, além de proporcionar mais serviços digitais para o portfólio dos corretores.

Hélio Kinoshita, vice-presidente da Mitsui Sumitomo, dá às boas-vindas ao Bruno: “Bruno vai integrar uma equipe trazendo seu diferencial em projetos de integração e transformação digital. Temos certeza que sua vinda trará continuidade em nossa estratégia e já desenhando o próximo quadriênio”, comemora.

Bruno Porte é formado em administração com mais de 16 anos no mercado segurador. Com apenas 35 anos, o executivo já participou de diversos projetos relevantes relacionados a digitalização e transformação operacional , e agora vai liderar uma equipe de quase 100 pessoas desenvolvendo novos canais, para que os corretores possam ampliar sua atuação em diferentes nichos e regiões do país.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Evento digital da Bradesco Seguros destaca novidades no segmento de automóveis - t.co/quvzWsKUXS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prudential do Brasil tem novo modelo de franquias - t.co/E7mJd3wf8B

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro renegocia R$ 50 milhões em aluguéis entre os meses de abril e outubro - t.co/xIatGyDSPV

To Top