Vida, Previdência e AP

Marcelo Mello, da SulAmérica, participa do Congresso Brasileiro de Previdência Privada

 

Marcelo Mello, vice-presidente de Investimentos, Vida e Previdência da SulAmérica, participa hoje, 16 de novembro, do 41º Congresso Brasileiro de Previdência Privada, promovido pela Associação Brasileira das Entidades Fechadas de Previdência Complementar (Abrapp) em formato totalmente online .

O executivo falará a partir das 19h na mesa “Investimentos ESG na Prática”, ao lado de Juan Morales, superintendente de Renda Variável da SulAmérica Investimentos, e Sylvia Guimarães, cofundadora e presidente da ONG Vaga Lume. No ano passado, a SulAmérica lançou o fundo FIA Total Impacto, que investe em empresas comprometidas com boas práticas de gestão socioambiental e que reverte 100% da taxa de administração para o desenvolvimento dos projetos da Vaga Lume de incentivo à leitura na Amazônia.

No painel de hoje, a SulAmérica vai abordar seu compromisso com o desenvolvimento sustentável e aprofundar a reflexão sobre como as empresas podem contribuir para o desenvolvimento da sociedade junto às organizações não governamentais.

No site do evento, estão disponíveis todas as informações sobre a programação, palestrantes, área de exposições, auditórios, além de um vídeo explicativo para acessar as salas virtuais e o chat. Acesse cbpp.com.br/programação.

 

 
     

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Evento digital da Bradesco Seguros destaca novidades no segmento de automóveis - t.co/quvzWsKUXS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prudential do Brasil tem novo modelo de franquias - t.co/E7mJd3wf8B

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro renegocia R$ 50 milhões em aluguéis entre os meses de abril e outubro - t.co/xIatGyDSPV

To Top