Cobertura Especial

Como é o novo momento vivido pela Allianz?

 

#Canal Cobertura no YouTube recebe Eduardo Dal Ri, diretor comercial da Allianz, para falar da nova posição da companhia no mercado de seguros brasileiro

A pandemia causada pelo coronavírus em 2020 não impediu a conclusão de um dos maiores negócios do mercado brasileiro de seguros: a aquisição da SulAmérica Auto e Massificados pela Allianz Seguros.

Durante entrevista no “Tendências & Debates” amanhã, dia 18 de novembro, às 17h30, Eduardo Dal Ri, diretor Comercial da Allianz Seguros, falará de assuntos como o processo de integração, as melhorias nos produtos e a importância dos corretores de seguros e das assessorias em seguros.

“Com uma área Comercial totalmente unificada e preparada, estamos ainda mais próximos dos corretores e assessorias com o grande objetivo de ampliarmos os seus conhecimentos sobre a Allianz. Além disso, as novidades nos produtos de Automóvel, Residência e Condomínio reforçam o quanto a companhia está atenta às demandas e necessidades do mercado, buscando por inovações que agreguem valor aos parceiros de negócios e segurados”, comenta Dal Ri.

O executivo foi indicado pela audiência do Portal e das redes sociais da Revista Cobertura como entrevistado para o canal do YouTube.

A entrevista será transmitida ao vivo no Canal da Revista Cobertura no YouTube. Para acompanhá-la, acesse o link e se inscreva no canal.

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Covid-19: Custo mediano de diária em UTI é de R$ 2.234 - t.co/rn7WXLVgtc

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Beatriz Terra é nova Head de Marketing do Grupo PetraGold - t.co/x5tb4ZOAeP

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Inovações da Porto Seguro ajudam o corretor no novo cenário - t.co/289z8Qq5Gv

To Top