Vida, Previdência e AP

Porto Seguro promove último Mega Day Vida de 2020

 

A Porto Seguro realizará, no dia 18 de novembro, a última edição 2020 do Mega Day Vida. Além da possibilidade de ganhar prêmios exclusivos, entre eles smart TV, notebook e tablet, os Corretores que participarem da ação poderão aumentar seus negócios por meio de agenciamentos obtidos nas edições anteriores do Mega Day Vida deste ano, do Desafio Trevo e da Campanha Conquistadores, e também das metas alcançadas no Programa SuperVida. 

 

Fernanda Pasquarelli, Diretora do Porto Seguro Vida, Previdência e Investimentos na sede da empresa em São Paulo. Foto : Fernando Martinho

“A soma dos agenciamentos obtidos no Mega Day Vida com as demais ações do Porto Seguro Vida torna essa edição como a maior em número de comissões distribuídas, podendo chegar a até 465% de agenciamento”, declara Fernanda Pasquarelli, diretora de Vida e Previdência da Porto Seguro. “É uma oportunidade para que os Corretores, nossos principais parceiros, alavanquem seus negócios neste final de ano”, completa. 

 

Clientes que contratarem os seguros de vida individuais no período e optarem pelo pagamento com Cartão de Crédito Porto Seguro continuam com 10% de desconto e com a possibilidade de parcelar o valor da compra em até 11 vezes. Pagamentos com cartões de outras bandeiras seguem com parcelamento de até 11 vezes, além de desconto de 5%. 

Acesse o Corretor Online para consultar o regulamento do Mega Day Vida. Informações e detalhes sobre as coberturas do Porto Seguro Vida podem ser conferidas no site https://www.portoseguro.com.br/seguro-de-vida

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Evento digital da Bradesco Seguros destaca novidades no segmento de automóveis - t.co/quvzWsKUXS

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Prudential do Brasil tem novo modelo de franquias - t.co/E7mJd3wf8B

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Porto Seguro renegocia R$ 50 milhões em aluguéis entre os meses de abril e outubro - t.co/xIatGyDSPV

To Top