Vida, Previdência e AP

Fórum Internacional da Longevidade discute os Impactos Sociais da Revolução da Longevidade

 

Organizada pelo Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR), terceira mesa recebe especialistas do mercado

São Paulo, 18 de novembro de 2020 – Na próxima quinta-feira (19), às 11h, acontece o terceiro ciclo de palestras do Fórum Internacional da Longevidade Bradesco Seguros, organizado pelo Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR), ocorrido ao longo de todo o mês de novembro.

Com o tema “Impactos Sociais da Revolução da Longevidade”, o encontro contará com mediação de Alexandre Kalache, Presidente do Centro Internacional de Longevidade Brasil (ILC-BR) e Consultor de Longevidade da Bradesco Seguros, e a participação de Ana Amélia Camarano, Economista do Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (Ipea) e Membro do Conselho do ILC-BR; Morris Litivak, MaturiJobs, São Paulo, ILC-BR/Ponto Focal Temático (Trabalho e Empregabilidade); Daniele Vieira, Universidade Federal Rural de Pernambuco (UFRPE), Recife, ILC-BR/Ponto Focal Temático (Aprendizagem ao Longo da Vida), e comentários de Anita Neri, Professora Titular do Departamento de Psicologia, UNICAMP, ILC-BR/Ponto Focal (Idadismo).

Aberta ao público, a live será transmitida pela plataforma da seguradora Livebseguros.com.br. O último encontro acontecerá em 26 de novembro e terá o tema ‘Como Será o Futuro?’.

 
     

 

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Seguros de pessoas em destaque na edição de novembro da Revista Cobertura - t.co/w7JEK9wM0k

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

NEXT passa a oferecer seguro residencial a partir de R$19,90 - t.co/zxTxUtJj9c

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Cursos da ENS com descontos imperdíveis durante a Black Week da TEx - t.co/EQXT8qj4VO

To Top