Vida, Previdência e AP

Transformação digital nas corporações é tema de novo encontro de Inovação promovido pela Bradesco Seguros

 

Painel virtual contará com a participação de líderes da Gympass, 3M e Rede Accor

São Paulo – Quais são os caminhos para estimular a inovação dentro das grandes corporações? Esse é um dos pontos centrais do terceiro painel sobre cultura de inovação promovido Bradesco Seguros. O evento – que será transmitido pela plataforma – livebs.com.br e pelo canal oficial da seguradora no YouTube – acontecerá no dia 19 de novembro, às 15h, e terá como tema “A Cultura da Inovação e o Processo de Transformação Corporativa”. No encontro, estarão presentes Leonardo de Freitas – Diretor de Organização e Vendas do Grupo Bradesco Seguros; Renato Castelo – Head de SMB da Gympass; Luiz Serafim – Head de Marketing, E-commerce e Insights da 3M e André Sena – Chief Digital & Comercial Officer Accor América do Sul. A mesa será mediada por Silvio Meira – Cientista-chefe da The Digital Strategy Company.

O objetivo é refletir como as empresas fazem para estimular a inovação, muitas vezes precisando transformar a cultura corporativa para se tornar mais aberta à participação dos colaboradores e para promover liberdade a explorar novas áreas. Os líderes também pretendem mostrar como o profissional moderno é cada vez mais multidisciplinar e precisa estar pronto para mudanças e desafios envolvendo novos escopos e entregas.

O encontro é aberto ao público. Em dezembro, acontecerá a quarta mesa redonda, com o tema “Inovação como mecanismo de inclusão”.

Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

5 dicas para o corretor de seguros manter a performance - t.co/d1JLvXYGgi

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Manaus recebe respiradores desenvolvidos pela USP com apoio da Fundación MAPFRE - t.co/sca8HlGEW6

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros lança novo aplicativo para Corretores - t.co/sWDHlTyCZC

To Top