Seguros Gerais

Omint está entre as 100 empresas mais inovadoras do país

 

Ranking do Grupo Padrão apresenta companhias que criaram caminhos inovadores e oportunidades nas suas áreas de atuação

São Paulo, 19 de novembro de 2020 – A Omint, assumindo mais uma vez sua excelência e qualidade em prestação de serviços, foi reconhecida como uma das empresas mais inovadoras do Brasil, alcançando o posto de vice-campeã na categoria Seguros e Planos de Saúde, segundo o ranking “As 100+ Inovadoras”, publicado pela Revista Consumidor Moderno. A empresa também foi destaque no ranking geral, que avalia a capacidade de diferentes segmentos do mercado em se reinventar e focar em melhorias contínuas.

“Mais do que foco em inovação, a Omint se preocupa com as pessoas e tudo que é importante para elas, fazendo a diferença em suas vidas aperfeiçoando processos, produtos, serviços, canais e muitas outras frentes”, destaca o diretor Comercial e de Marketing, Cícero Barreto. “Todas as nossas iniciativas colaboram dia a dia na consolidação da qualidade e gestão Omint e, consequentemente, em importantes conquistas como essa”, acrescenta.

Ainda segundo o executivo, é uma grande satisfação para a Omint dividir um espaço tão seleto com empresas que estão entre as principais fontes de inovação do País. “Para nós, mais do que utilizar recursos, inovar é fazer diferente. Nossos pilares de qualidade e gestão são fundamentais para que isso se torne realidade. Somos gratos a todos os elos na nossa cadeia de valor que tornaram possível esse reconhecimento”, finaliza o executivo.

 
 
Comentários

Newsletter



Facebook

Instagram

Twitter

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

5 dicas para o corretor de seguros manter a performance - t.co/d1JLvXYGgi

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Manaus recebe respiradores desenvolvidos pela USP com apoio da Fundación MAPFRE - t.co/sca8HlGEW6

Revista Cobertura's Twitter avatar
Revista Cobertura
@RevCobertura

Bradesco Seguros lança novo aplicativo para Corretores - t.co/sWDHlTyCZC

To Top